sábado, 13 de fevereiro de 2016

Batman vs Superman - Guias turísticos promocionais tem easter eggs do Pinguim, Aquaman e Esquadrão Suicida





















Depois dos clipes promocionais da Turkish Airlines, Batman Vs Superman ganhou dois guias turísticos editados pela tradicional Time Out, que mostram atrações turísticas e contam um pouco da história de Gotham e Metrópolis, com direito a vários easter eggs.

O texto de Gotham discorre sobre a história do Batman como uma lenda urbana, sempre nas sombras e nunca assumida publicamente, e chegando a sugerir que, como o Homem-Morcego está há mais de 20 anos na ativa, e possível que várias pessoas tenham vestido o manto do herói. Falando sobre os vilões, o guia fala do asilo Arkham e elege o Coringa como o criminoso mais perigoso da cidade, mas também menciona o Pistoleiro, o Killer Croc e a Arlequina. Entre os locais a se visitar, as recomendações são a escola de palhaços La Jest e o clube noturno Iceberg Lounge, do Pinguim.

Já o guia de Metropolis fala bastante sobre os ataques kryptonianos ocorridos em O Homem de Aço, com direito a uma seção inteira sobre o parque no qual está a estátua do Superman, e nos esforços da LexCorp para reconstruir a cidade. O texto põe Lex Luthor como bom moço, dizendo que ele pode ser visto em público com frequência, e ainda dá "dicas" de como tirar uma foto do Superman em pleno voo. Um easter egg curioso está na Julian Gallery, um local com artefatos que supostamente pertencem à Atlântida, o reino do Aquaman.

in Omelete










Sem comentários:

Enviar um comentário