segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Batman Piada Mortal – Revelada arte do filme e possível classificação etária


Em Outubro, o produtor James Tucker fez o público da New York Comic Con ir à loucura quando ele informou que a DC Entertainment deu à ele o sinal verde para produzir a animação de Batman: Piada Mortal com classificação etária para maiores de 18 anos. No entanto ele já preveniu dizendo que a classificação era uma opção e não uma obrigação.
Phil Bourassa, um artista conceitual que trabalhou em inúmeros projetos animados da DC Comics, compartilhou alguns designs do personagem do Coringa que ele criou para Bruce Timm em uma primeira tentativa de adaptar Piada Mortal. Juntamente com os desenhos, Bourassa publicou uma mensagem que parece sugerir que Piada Mortal pode sim ter uma classificação 18+.
“Duas semanas trabalhando no projeto que nos mandaram parar porque Watchmen tinha decepcionado nas bilheterias e a WB tinha perdido a fé em filmes de heróis para maiores de 18 anos. Feliz em dizer que vocês finalmente terão sua adaptação animada de Piada Mortal em 2016. Aparentemente dinheiro suficiente tem sido feito de filmes de super-heróis e adaptações de quadrinhos de todas as maneiras que agora transcende a anteriormente assumida limitação do gênero.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário