quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Arrow – Ator confirma que usará traje do Senhor Incrível




A quinta temporada de Arrow irá introduzir vários vigilantes, e no meio deles estará Curtis Holt, um personagem introduzido na quarta temporada e que irá finalmente desenvolver seu lado heroico. Em uma nova entrevista, o ator Echo Kellum confirmou que usará o traje do Senhor Incrível!
Você verá ele falhar e continuar tentando,” revela Echo Kellum, dando pistas do que irá acontecer ao personagem. “Há algo sobre Curtis que é bem intenso. Acho que você verá vários obstáculos pelos quais ele terá que passar. Você verá que sua força de vontade o ajuda a atravessar qualquer coisa. Seja nas Olimpíadas ou então em campo com a equipe do Arrow, e acho que será uma jornada divertida“.
Com Felicity sendo retirada da PalmerTech, Curtis deve ascender em sua posição profissional: “Curtis está em fluxo profissional agora. Ele adorava seu chefe e CEO. Ele é leal e um trabalhador ativo. Eu acho que ele continua trabalhando ali, mas ainda não conversamos sobre isso. Acho que deve ser um lance solidário. Mas se a Felicity for, eu devo ir junto. Talvez.
Sobre o traje do personagem, Echo Kellum revelou: “Teremos a máscara nessa temporada. Você pode esperar nos nove primeiros episódios.
Arrow retorna em 5 de outubro desse ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário