sábado, 13 de agosto de 2016

LEGENDS OF TOMORROW – ATOR Lance Henriksen INTERPRETARÁ O MANTO NEGRO NA SÉRIE



A versão para TV da Sociedade da Justiça da Américaganhou mais um membro para sua equipe. O atorLance Henriksen, de Alien 2, foi confirmado como o herói Manto Negro na segunda temporada de Legends of Tomorrow.


A segunda temporada de Legends of Tomorrow está mostrando sua Sociedade da Justiça da América aos poucos para o público. A mais nova adição é o atorLance Henriksen, de Alien 2 e Exterminador do Futuro, que interpretará o Manto Negro. O herói foi introduzido em All-Star Squadron #25, em 1983, e tornou-se parte da SJA em 2007, possuindo a habilidade de se fundir com sua própria sombra para voar, atravessar objetos sólidos e pode até possuir a sombra de outras pessoas.

Até agora, já foram anunciados Partick J. Adams como Homem-Hora, Maisie Richardson-Sellers como a Vixen do passado, Matthew MacCaull como Comandante Gládio e Sarah Grey comoSideral.

Ainda, Andrew Kreisberg revelou, durante o TCA, que um dos personagens vai sair do armáriodurante a nova temporada. Greg Berlanti também comentou sobre o assunto, “É um personagem muito importante. A única razão pela qual nós não diremos quem é agora é que nós queremos que a audiência aprecie o desenvolvimento do personagem, não necessariamente sabendo o que está por vir na história”.

Sem comentários:

Enviar um comentário