sexta-feira, 12 de agosto de 2016

ARROW – DOLPH LUNDGREN APARECERÁ NA QUINTA TEMPORADA DA SÉRIE


Dolph Lundgren se juntou ao elenco de Arrow como o novo vilão da 5ª temporada, os Produtores Executivos anunciaram a escalação em um tour de imprensa na Television Critics Association nesta Quinta Feira.

“No nosso Flashback na Russia – Nós estaremos na Russia nessa temporada – nós iremos trazer Dolph Lundgren como um dos quatro vilões.” disse a produtora executiva Wendy Mericle, revelando também que ele será o chefe da Bratva.

Além disso, o produtor Executivo Marc Guggenheim também revelou que essa temporada será a última que utilizará os Flashbacks: “Nós sempre dissemos que Oliver teve uma jornada de cinco anos quando estava preso na ilha. Esse ano, Oliver passará seu tempo dos flashbacks na Russia. Nós sabemos de várias sementes que plantamos lá no episódio piloto que ele sabe falar russo, ele se tornou um capitão da Bratva. Parte da história do flashback na primeira metade do ano irá envolver a introdução de Oliver ao Bratva”
Na quinta temporada de Arrow, o Prefeito Oliver Queen se vê desafiado, quando precisa lutar em duas frentes para o futuro de Star City. A derrota pública de Damien Darhk pelas mãos do Arqueiro Verde no final da quarta temporada inspirou um novo grupo de heróis mascarados à se posicionar na defesa da cidade, mesmo com sua inexperiência sendo um obstáculo nas ruas. A chegada de um novo e mortal adversário fará Oliver confrontar questões sobre seu próprio legado, tanto como prefeito, quanto como Arqueiro.

A quinta temporada de Arrow retorna em 5 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário