quinta-feira, 25 de agosto de 2016

GOTHAM – ATOR FALA SOBRE O RELACIONAMENTO DE BRUCE E SELINA


O relacionamento entre Bruce Wayne e Selina Kyle, ou o Batman e a Mulher-Gato, é complicado, estranho e já vem de uma longa data desde os quadrinhos. E parece que as versões mais jovens dos personagens não estão escapando muito disso na série Gotham.

Durante uma recente conversa com o ComicBook, o ator mirim David Mazouz que interpreta Bruce Wayne na série deu algumas dicas sobre para onde essa relação pode estar caminhando. “É ótimo. Eu acho que é exatamente o que Bruce precisa agora. Ele está dando um passo pra trás nas investigações nesse ponto, e eu acho que o negócio é que ele está crescendo. A situação que Bruno e Danny (showrunners da série) sempre dizem, é que Bruce irá crescer da maneira como eu cresço. Eu estou me tornando um homem, assim como Bruce. O que vem com a maturidade? Confiança, romance, essas são coisas que ele vai explorar com Selina”.

Ele também fala como agora Bruce não precisa mais de Selina para ajudá-lo a viver nas ruas, mas então qual seria o motivo de continuar amigo dela? “A resposta é que eles tem essa conexão, e essa conexão apenas vai crescer. Essa conexão vai levar Bruce à ser determinado e levar as coisas para o próximo nível.”

Gotham retorna dia 19 de Setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário