sábado, 13 de agosto de 2016

SHAZAM – PRODUTOR FALA SOBRE COMO O FILME


Os bastidores do filme do Shazam tem sido bastante misteriosos. Pouco se sabe além da data de estreia do longa, e que Dwayne Johnson vai interpretar o vilão Adão Negro. No entanto, isso está começando a mudar.



Em uma entrevista à Newsweek, Dany Garcia, produtor da New Line (apesar de ser uma adaptação da DC Comics, Shazam! não é uma produção direta da Warner Bros.), comentou o futuro do filme dentro do Universo Estendido da DC.

De acordo com Garcia, “Shazam! vai se passar no mesmo mundo que os outros filmes da DC, mas nós temos uma incrível autonomia no que se refere à marca e franquia.” O produtor afirma que a equipe da New Line está “trabalhando com um time muito diferente de produtores e diretores… É um arranjo diferente”.

Garcia ainda comenta a má recepção crítica dos últimos filmes de super-heróis lançados pela Warner. “Nós não nos sentimos ameaçados ou constrangidos pelos seus sucessos, falhas ou desafios dos projetos.” Diz ele. “O componente chave para a nossa participação é que estamos controlando o tom e a voz. Nós fazemos do jeito que queremos fazer”.

Shazam! estreia em 4 de abril de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário