sexta-feira, 12 de agosto de 2016

THE FLASH – Dr. Alquimia o VILÃO VELOCISTA DA TERCEIRA TEMPORADA


Na Comic-Con foi revelado que a terceira temporada de The Flash teria dois vilões, um velocista e o Dr. Alquimia. Agora, foi revelado quem será o novo velocista vilanesco da série. Além disso, revelaram também que teremos o retorno do Gorila Grodd.



No painel do TCS hoje, o produtor executivo de The Flash, Andrew Kreisberg confirmou que a temporada terá dois grandes vilões. O primeiro realmente será o Dr. Alquimia, porém, ele estará acompanhado de outro velocista, o Savitar. Mesmo não sendo oficial, muitos acreditam que ele seja o velocista com uniforme preto e vermelho que vimos nas fotos do set (que você poe conferir logo abaixo). Desta forma, não sabemos se ele será um vilão visto em toda a temporada, ou apenas no universo do Flashpoint.

Além dele, Kreisberg fez uma revelação que deixou os fãs da série muito animados: teremos o retorno do Gorila Grodd! “Sim, nós faremos um episódio duplo que se passa na Cidade dos Gorilas”. Ou seja, teremos dois episódios com Grodd como vilão, mesmo que ele não seja o grande vilão da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário