segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Liga da Justiça – Ator Julian Lewis Jones que interpretará o Exterminador no filme


Ben Affleck parou a internet algumas horas atrás revelando um vídeo mostrando o Exterminador nos sets de gravação de Liga da Justiça – ou, pelo menos, parecem ser os bastidores do filme.

Nenhum nome sobre quem interpretará Slade Wilson foi divulgado ainda, porém rumores já estão surgindo de que o ator Julian Lewis Jones será o responsável por dar vida ao vilão.

Os rumores se baseiam na recente revelação de que Lewis está trabalhando em Liga da Justiça, não podendo revelar detalhes sobre seu personagem.

“Eu não tenho permissão ainda para dizer qual papel vou interpretar”, contou o ator, em entrevista para a WalesOnline, “mas vamos dizer que eu tenho um papel no que provavelmente será o filme mais caro já feito. Tem Ben Affleck, Jeremy Irons e um elenco de atores de peso como estrelas. Eu estou muito feliz de estar envolvido e estou ansioso pelo lançamento, que será no próximo ano“.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário