A segunda temporada de Legends of Tomorrow mostrará um novo grupo de heróis, a Sociedade da Justiça, que contará com Homem-Hora (Patrick Adams), Comandante Aço (Matthew MacCaull), Stargirl (Sarah Grey) e Vixen, que terá uma nova versão, vivida por Maisie Richardson-Sellers.
sexta-feira, 30 de setembro de 2016
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Arrow - Crossover com The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl será inspirado por arco das HQs
O episódio especial que unirá os heróis de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl está cada vez mais próximo, com fotos dos bastidores e até mesmo vídeos sendo divulgados. Agora, o produtor executivo Marc Guggenheim explicou [via Hollywood Reporter] qual será a ameaça que irá reuni-los.
"Estamos nos inspirando em um crossover da DC Comics do final da década de 1980 chamado de 'Invasão!', que conta com uma raça alienígena chamada Os Dominions." Guggenheim já havia afirmado antes que o inimigo será introduzido primeiro no seriado de Kara Zor-El (Melissa Benoist), gradualmente progredindo até os demais programas da DC na televisão.
Originalmente publicada em 1988, Invasão! mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.
Essa não é o primeiro evento do tipo, com Flash (Grant Gustin) tendo aparecido na cidade do Arqueiro Verde (Stephen Amell) e, em outra ocasião, ambos tendo se reunido com Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe para derrubar Vandal Savage (Caster Crump).
Supergirl - Vilões da1ª Temporada
Irmã gêmea de Alura Zor-El, mãe da Supergirl, Astra era muito próxima de sua irmã e consequentemente de sua sobrinha quando era mais jovem, porém foi se distanciando do relacionamento familiar quando suas ideias revolucionárias não se adequavam a realidade de Krypton, tornou-se líder de uma facção contra os governantes do planeta pouco antes da destruição dele, o que lhe rendeu uma sentença a ser cumprida em Fort Rozz, na Zona Fantasma junto com outros criminosos interplanetários. Chegou à Terra durante a queda da prisão e logo tentou recrutar sua sobrinha para se juntar à Ordem e “salvar” a Terra do mesmo destino que Krypton levou. Seus poderes são semelhantes a outros habitantes do seu planeta natal, incluindo voo, super força, raio de calor etc. A primeira e única vilã dessa lista que não tem contraparte nos gibis.
Vartox
Tido no começo como o maior herói da galáxia M104, Vartrox chegou a ser amigo do Superman, porém apareceu como vilão algumas vezes em estórias da Poderosa. Ele foi para a Terra em busca do homem que matou a gêmea cósmica de sua mulher para levá-lo a justiça em seu mundo. Mas acabou tendo que enfrentar o Super Homem em sua empreitada. Seus poderes variam entre super força, telecinesia, voo, rajadas de poder etc.
Reactron (Ben Krullen)
Descontente com a vida, Ben Krullen se junta ao Exército para encontrar um propósito, porém é ferido gravemente durante o serviço e um grupo de cientistas aproveita para testar uma nova tecnologia nele, o StarSuit, um traje especial. Após assumir o traje novo, Ben também ganha um novo nome, Reactron, e começa a embarcar em uma carreira nada heroica se tornando um dos inimigos mais constantes da Supergirl. No seu kit de habilidades constam itens como criação, manipulação e projeção de energia radioativa, tudo graças ao seu StarSuit.
Livewire (Leslie Willis)
Uma locutora de rádio que nasceu com um dom de controlar eletricidade, Leslie Willis passava as noites em seu programa fazendo o que mais gostava, difamar o Super Homem. Até que um dia ela foi demitida por problemas no trabalho, em protesto subiu na antena de rádio da emissora e acidentalmente foi atingida por uma raio, mas ele foi completamente absorvido por Leslie, deixando-a com uma aparência peculiar, uma pele pálida e cabelos azuis. Agora ela possuía as ferramentas para tentar se vingar do Super Homem, quem culpava por sua demissão. Suas habilidades eram baseadas emeletrocinése, podendo gerar, emitir e absorver eletricidade além de ter influencia sobre magnetismo.
Tornado Vermelho
Tornado Vermelho é um androide criado pelo Professor T. O. Morrow criado com o objetivo de se infiltrar na Liga da Justiça e derrotar os super heróis, mas um acontecimento inesperado ocorre, os Elementais do Ar do Planeta Rann assumem o controle do corpo do Tornado e o usam para enfrentar a Liga. De alguma forma a consciência de Tornado supera as outras e o faz perceber que que aquilo não estava certo, este senso de justiça cresce nele tornando um dos super heróis que antes queria derrotar. Ele é capaz de manipular o ventoe criar tornados, que usa para voar e soprar seus inimigos. Seu corpo cibernéticos oferece vários benefícios como longevidade e reparo simples, porém o deixa suscetível a outras coisas como reprogramação etc.
Homem-Brinquedo (Winslow Schott)
Gênio inventor desde criança, Winslow tem sua vida mudada quando a Lex Corp compra sua fábrica de brinquedos o deixando sem razão de viver. Quando descobre que Lex pretende usar seus inventos para fins militares, Winslow parte para se vingar com as próprias mãos, assumindo a identidade de Homem-Brinquedo e utilizando suas invenções para tentar matar Lex Luthor. Isso acaba o fazendo enfrentar o Super Homem. Derrotado, Winslow agora tem mais de um oponente poderoso à vista para se vingar e com isso começa sua carreira de crimes. O Homem-Brinquedo tem um intelecto altíssimo, conhecimento extraordinárioem mecânica e robótica, criando assim vários brinquedos mortíferos.
Marciano Branco
Uma das duas raças conhecidas de Marcianos, os marcianos brancos são extremos opostos dos seus conterrâneos Verdes. Eles são instintivamente guerreiros com sede de batalha e nenhuma aptidão para diplomacia enquanto os verdes são pacifistas e pensadores. Essas características fazem as duas raças entrarem em uma guerra civil, deixando o planeta quase dizimado de vida. Ambas as raças compartilham os poderes telecinéticos, habilidades de transmutação, controle de densidade, super força, super velocidade, capacidade de voar, regeneração rápida entre outras coisas, mas também compartilham a fraqueza pelo fogo.
Bizarro
Uma das versões de Bizarro mais conhecidas, é a que foi criada geneticamente por Lex Luthor misturando DNA humano com o DNA do Homem de Aço na intenção de criar seu próprio Super Homem. Porém a mistura não resulta como esperado e um humanoide com pele branca e corpo robusto e aparência bizarra é criado. Seus poderes são parecidos com os do Super Homem, exceto que ao invés de raio de calor atirado pelos olhos, ele tem um raio congelante, e o sopro do gelo se transformou em um sopro de fogo e além da vantagem por ser imune a kryptonita.
Master Jailer (Carl Draper)
Carl era um adolescente introvertido em Pequenópolis e sempre achou que vivia à sombra do Superboy, já que ele achava que a culpa de nunca conquistar a Lana Lang era do Garoto de Aço. Quando cresceu, Carl se tornou um dos maiores arquitetos de segurança do mundo e criou uma cadeia para super vilões, porém o crédito pela cadeia caiu no colo do Superman quando ele a levou para a órbita da Terra na intenção de garantir maior segurança. Carl assumiu o nome de Master Jailer quando sequestrou Lana e armou várias armadilhas para capturar o Homem de Aço, mas tudo foi por água abaixo e ele acabou sendo preso na própria prisão.
Indigo (Brainiac-8)
Uma das versões de Brainiac criadas no futuro para auxiliar o original na conquista do universo, Brainiac-8 chegou ao século 21 com problemas funcionais e logo foi procurar ajuda de alguém com conhecimento suficiente para ajudá-la nos reparos. Após algumas tentativas, ela chegou até Ciborgue mas acabou o ferindo, o que virou os Jovens Titãs contra ela. Eventualmente ela acabou tendo sua memória alterada e se juntou ao grupo de jovens heróis liderados por Arsenal.
Kryptonita Vermelha
Não necessariamente uma vilã no universo DC, por ser apenas um minério, mas sua aparição sempre causa infortúnios quando entra em contato com algum dos remanescentes de Krypton. Cada pedaço diferente causa uma reação aleatória, nenhuma delas igual a outra, seu efeito dura em média entre 24 e 48 horas e após exposto a um pedaço, o mesmo não causará mais o efeito se tocado de novo. Dentre alguns dos efeitos mais estranhos e mortíferos estão: Se tornar mal, transformar em um gigante, transformar em um anão, deixar maluco, dar amnésia, perda de poderes, deixar cego apenas para objetos na cor verde, crescimento de cabelo descontrolado, crescimento de membros extras, envelhecimento acelerado etc.
Banshee Prateada (Siobhan McDougal)
Siobhan era a filha mais velha de uma família antiga irlandesa que acreditava que as tradições da família que diziam que o “filho mais velho” deveria passar por uma provação não se aplicava apenas aos herdeiros do sexo masculino. Ela então entra na câmara secreta do castelo da família mas é possuída pelo espírito de uma criatura antiga, uma Banshee. Com seus novos poderes ela segue para Metrópolis atrás de um livro antigo que lhe garantiria ainda mais poder, ela acaba sendo confrontada pelo Super Homem e o derrota, mas o herói junto com a ajuda do Caçador de Marte consegue derrotá-la. Seus poderes assim como o das lendas antigas é na voz, ela possui um grito supersônico e também é capaz de aprender qualquer idioma em pouquíssimo tempo.
Etiquetas:
1ª Temporada,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
S52,
serie,
Supergirl,
vilões
Arrow e Supergirl - juntos em imagem publicada dos bastidores do crossover
Stephen Amell postou uma foto de si mesmo junto com Melissa Benoist, se preparando para filmar, em Vancouver.
quarta-feira, 28 de setembro de 2016
Gotham Online - S03e02 Burn the Witch online e Legendado
Etiquetas:
Banda Desenhada,
bd,
Burn the Witch,
dc,
dc comics,
gotham,
legendado,
online,
S03e02,
S52,
serie
The Flash - Imagens do Episodio Paradox com Tom Felton e Jay Garrick
Etiquetas:
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
episodio,
imagem,
Jay Garrick,
Paradox,
S52,
serie,
The flash,
Tom Felton
terça-feira, 27 de setembro de 2016
Supergirl - Novo trailer da 2ª temporada tem mais Superman e referência a Gotham
Etiquetas:
2ª temporada,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
gotham,
novo,
S52,
serie,
Supergirl,
Superman,
trailer
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
Arrow - Canário Negro ataca novamente em teaser da quinta temporada
Etiquetas:
Arrow,
Banda Desenhada,
bd,
Canário Negro,
dc,
dc comics,
quinta temporada,
S52,
serie
Supergirl - Superman e Supergirl impedem catástrofe em clipe da segunda temporada
Etiquetas:
03 de Março,
Banda Desenhada,
bd,
clipe,
dc,
dc comics,
S52,
SEGUNDA TEMPORADA,
serie,
Supergirl,
Superman
The Flash - CRÍTICA sobre o episódio “Flashpoint” (3×01) – Sem Spoilers
A terceira temporada de The Flash está para estrear e alguns jornalistas e blogueiros já puderam assistir ao primeiro episódio. A seguir, mostramos alguns trechos interessantes sobre as impressões que o episódio causou aos presentes na sessão. Fique tranquilo, este texto é 100% livre de spoilers.
Baseado no texto de Isabel Ortiz.
Uma coisa que se pode dizer com certeza é: Grant Gustin estava certo quando falou em seu twitter que Flashpoint seria uma adaptação sob os moldes da The CW, que não decepciona, porém não se parece com aquilo que assistimos na animação e lemos nos quadrinhos. Os eventos apocalípticos que se seguiram na história original, definitivamente não acontecem aqui.
Mesmo assim, Flashpoint é um episódio maravilhoso, sem exagero. São 45 minutos com bombardeios constantes de momentos épicos, que não são perfeitos, mas demonstram o pleno amadurecimento dos roteiristas e produtores. Pode-se dizer que aprenderam com os erros da segunda temporada, fazendo algo muito mais polido e interessante.
Aqueles que se preocupam com o plot já conhecido de outras histórias e episódios, onde há um grande vilão e toda a história converge até desvendar-se o grande mistério, saibam que não vai ser assim. Ao menos, nesse episódio, a abordagem foi muito diferente.
Grant Gustin e Candice Patton têm ótimas cenas juntos. Como já foi dito, os produtores aprenderam com seus erros e agora retratam uma Iris muito mais madura, forte, com cenas absolutamente justificadas e bem encaixadas.
Keiynan Lonsdale como Kid Flash se encaixa perfeitamente no elenco, é um ótimo Wally West e a dupla Barry/Wally é maravilhosa.
Cisco e Caitlin novamente servem de alívio cômico, suas cenas são muito boas e justificadas, têm papel muito importante na história. Carlos Valdes demonstra cada vez mais ser vital para a série.
Como sempre, Flash tem muitas cenas engraçadas e comoventes. Assim como Cisco e Caitlin nos fazem rir, Joe nos emociona. Jesse L. Martin é um grande ator, suas falas, embora poucas, são muito relevantes e impactantes. Quando assistirem ao episódio, prestem atenção no que ele diz, vão entender o porquê.
Existem momentos em que percebemos o desespero de Barry por não ter mais o Joe como antes. É genial como todo o elenco, todos os atores, brilham à sua maneira em seu momento. Esta é a grande vantagem dessa série.
As cenas de luta não trazem grandes novidades e não há muito o que falam sem revelar demais. Entretanto, elas cumprem a um propósito específico.
O episódio foi uma excelente estreia. Os produtores não mentiram quando diziam que teríamos um tom mais parecido com a primeira temporada. Aqui, parece que tiraram o melhor da primeira temporada e misturaram com tudo que aprenderam durante a segunda, começando o terceiro ano da série com o pé direito. Não se trata de um episódio tedioso, ele trata de um herói com graves problemas.
É também possível sentir uma conexão com Supergirl, sobretudo aquilo que envolve o mundo jornalístico. Isso é difícil de explicar sem dar spoilers, mas é possível que daqui em diante, tanto em Flash como em Supergirl, veremos um pouco desse mundo, que foi retratado muito bem nos filmes do Superman, sem chegar a ser pesado ou cansativo.
Por fim, podemos dizer que o episódio termina com um grande gancho. Obviamente haverá continuação, porque o Barry não pode resolver essa grande encrenca em que se meteu apenas apertando um botão. O Flash Reverso (Matt Letscher) faz questão de deixar isso bem claro e ele acaba se tornando um verdadeiro tormento para Barry, porque por mais que sinta um ódio absoluto pelo protagonista, suas palavras estão carregadas de verdade.
A terceira temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA.
Baseado no texto de Isabel Ortiz.
Uma coisa que se pode dizer com certeza é: Grant Gustin estava certo quando falou em seu twitter que Flashpoint seria uma adaptação sob os moldes da The CW, que não decepciona, porém não se parece com aquilo que assistimos na animação e lemos nos quadrinhos. Os eventos apocalípticos que se seguiram na história original, definitivamente não acontecem aqui.
Mesmo assim, Flashpoint é um episódio maravilhoso, sem exagero. São 45 minutos com bombardeios constantes de momentos épicos, que não são perfeitos, mas demonstram o pleno amadurecimento dos roteiristas e produtores. Pode-se dizer que aprenderam com os erros da segunda temporada, fazendo algo muito mais polido e interessante.
Aqueles que se preocupam com o plot já conhecido de outras histórias e episódios, onde há um grande vilão e toda a história converge até desvendar-se o grande mistério, saibam que não vai ser assim. Ao menos, nesse episódio, a abordagem foi muito diferente.
Grant Gustin e Candice Patton têm ótimas cenas juntos. Como já foi dito, os produtores aprenderam com seus erros e agora retratam uma Iris muito mais madura, forte, com cenas absolutamente justificadas e bem encaixadas.
Keiynan Lonsdale como Kid Flash se encaixa perfeitamente no elenco, é um ótimo Wally West e a dupla Barry/Wally é maravilhosa.
Cisco e Caitlin novamente servem de alívio cômico, suas cenas são muito boas e justificadas, têm papel muito importante na história. Carlos Valdes demonstra cada vez mais ser vital para a série.
Como sempre, Flash tem muitas cenas engraçadas e comoventes. Assim como Cisco e Caitlin nos fazem rir, Joe nos emociona. Jesse L. Martin é um grande ator, suas falas, embora poucas, são muito relevantes e impactantes. Quando assistirem ao episódio, prestem atenção no que ele diz, vão entender o porquê.
Existem momentos em que percebemos o desespero de Barry por não ter mais o Joe como antes. É genial como todo o elenco, todos os atores, brilham à sua maneira em seu momento. Esta é a grande vantagem dessa série.
As cenas de luta não trazem grandes novidades e não há muito o que falam sem revelar demais. Entretanto, elas cumprem a um propósito específico.
O episódio foi uma excelente estreia. Os produtores não mentiram quando diziam que teríamos um tom mais parecido com a primeira temporada. Aqui, parece que tiraram o melhor da primeira temporada e misturaram com tudo que aprenderam durante a segunda, começando o terceiro ano da série com o pé direito. Não se trata de um episódio tedioso, ele trata de um herói com graves problemas.
É também possível sentir uma conexão com Supergirl, sobretudo aquilo que envolve o mundo jornalístico. Isso é difícil de explicar sem dar spoilers, mas é possível que daqui em diante, tanto em Flash como em Supergirl, veremos um pouco desse mundo, que foi retratado muito bem nos filmes do Superman, sem chegar a ser pesado ou cansativo.
Por fim, podemos dizer que o episódio termina com um grande gancho. Obviamente haverá continuação, porque o Barry não pode resolver essa grande encrenca em que se meteu apenas apertando um botão. O Flash Reverso (Matt Letscher) faz questão de deixar isso bem claro e ele acaba se tornando um verdadeiro tormento para Barry, porque por mais que sinta um ódio absoluto pelo protagonista, suas palavras estão carregadas de verdade.
A terceira temporada de The Flash estreia em 04 de outubro nos EUA.
Etiquetas:
3×01,
Banda Desenhada,
bd,
CRÍTICA,
dc,
dc comics,
episódio,
flash,
Flashpoint,
S52,
serie,
The flash
The Batman - Novo filme solo do herói é confirmado para 2018
Durante recente conferência, o CEO do grupo Time Warner, Jeff Bewkes, confirmou para março de 2018 o lançamento do novo filme solo do Homem-Morcego, intitulado The Batman.
“A versão de Batman com Ben Affleck foi um grande sucesso e seu filme solo deve estrear daqui a cerca de 18 meses. Ben também é um dos produtores executivos de Liga da Justiça, se tornando uma grande ajuda no desenvolvimento desse universo”, afirmou o executivo.
Ben Affleck está escrevendo o roteiro ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, e também vai assumir a direção. Joe Manganiello (Magic Mike) fará o vilão Exterminador. Jeremy Irons reprisará o papel do mordomo Alfred, e J.K. Simmons, que fará sua estreia como Comissário Gordon em Liga da Justiça também retornará para The Batman.
“Não quero que o filme seja fiel a nada”, diz roteirista das HQs
Novo filme do Batman terá os maiores vilões do herói, diz site
The Batman terá uma história original, diz Ben Affleck
Depois de estrear no universo cinematográfico da DC em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck reprisará o papel de Homem-Morcego na primeira parte de Liga da Justiça, que já começou a ser rodada.
Etiquetas:
Banda Desenhada,
batman,
bd,
cinema,
dc,
dc comics,
Filme,
novo,
S52,
the Batman
domingo, 25 de setembro de 2016
The Flash – Serie dos bastidores dos Efeitos Visuais da série
O canal no Youtube da emissora de televisão CW, disponibilizou uma série de vídeos dos bastidores da produção de CGI da série.
Etiquetas:
Banda Desenhada,
bastidores,
bd,
dc,
dc comics,
efeitos visuais,
S52,
serie,
The flash
sexta-feira, 23 de setembro de 2016
Supergirl - Sinopse do episódio 2x01 The Adventures of Supergirl
A emissora CW liberou a sinopse do 1°episodio da 2°temporada de Supergirl. O primeiro episódio foi intitulado de "The Adventures of Supergirl".
Sinopse : Supergirl 2x01 - Quando uma nova ameaça surge em National City, Kara/Supergirl se une a seu primo, Clark Kent/Superman a fim de pará-la. Kara está empolgada em ter família na cidade, mas isso deixa Alex se sentindo um pouco de lado. Ao mesmo tempo, Hank e Supergirl ficam abismados com o pod que caiu na Terra.
O 1° episódio da 2°temporada vai ao ar no dia 10 de Outubro
Sinopse : Supergirl 2x01 - Quando uma nova ameaça surge em National City, Kara/Supergirl se une a seu primo, Clark Kent/Superman a fim de pará-la. Kara está empolgada em ter família na cidade, mas isso deixa Alex se sentindo um pouco de lado. Ao mesmo tempo, Hank e Supergirl ficam abismados com o pod que caiu na Terra.
O 1° episódio da 2°temporada vai ao ar no dia 10 de Outubro
Supergirl - Atriz Brenda Strong de Desperate Housewives entra para o elenco
Brenda Strong, vista recente em Fear the Walking Dead no papel de Ilene.
Strong, também conhecida por interpretar Mary Alice em Desperate Housewives, fará uma personagem misteriosa e recorrente que fãs especulam que pode ser a condutora do projeto CADMUS, que faz experiências em alienígenas.
Supergirl retorna dia 10 de outubro
Strong, também conhecida por interpretar Mary Alice em Desperate Housewives, fará uma personagem misteriosa e recorrente que fãs especulam que pode ser a condutora do projeto CADMUS, que faz experiências em alienígenas.
Supergirl retorna dia 10 de outubro
Arrow - Pai de Oliver Queen vai retornar à série
O centésimo episódio de Arrow,
o oitavo da vindoura quinta temporada, terá uma participação especial e
misteriosa. Robert Queen, o pai de Oliver, voltará à série depois de
ter se matado no piloto.
A revelação foi feita pelo produtor Marc Guggenheim ao publicar uma foto que mostra o ator Jamey Sheridan na
leitura do roteiro. Guggenheim adicionou suspense e diz que não haverá
flashbacks no episódio, nem revisão de continuidade por conta de Ponto de Ignição:
Arrow 100th Episode Table Read. No Flashpoint. No flashbacks. pic.twitter.com/bs4KXiPVNx— Marc Guggenheim (@mguggenheim) 23 de setembro de 2016
Etiquetas:
03 de Março,
Arrow,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
Oliver queen,
PAI,
S52,
série
quarta-feira, 21 de setembro de 2016
The Flash - Sinopse do episódio 3×01 – “Flashpoint”
The Flash – 3×01 – Flashpoint
O QUE VOCÊ SACRIFICARIA PARA TER TUDO O QUE SEMPRE QUIS? – Barry (Grant Gustin) está vivendo sua vida dos sonhos – seus pais estão vivos, ele chamou Iris West (Candice Patton) para um encontro e ele finalmente pode ser um cara normal, uma vez que Central City tem um outro velocista, Kid Flash (Keiynan Lonsdale), corrrendo para salvar a cidade. Quando Barry começa a esquecer algumas partes de sua vida antiga, o Flash Reverso (ator convidado Matt Letscher) provoca seu inimigo e diz a Barry que haverá graves consequências para ele e seus entes queridos caso ele continue vivendo nesse universo alternativo. Além de perder suas memórias, seus poderes também começam a desaparecer. Quando um desastre acontece, Barry deve decidir se quer continuar vivendo nesse mundo como Barry Allen ou retornar ao seu universo como o Flash. Jesse Warn dirigiu o episódio, com roteiro de Greg Berlanti e Andrew Kreisberg e adaptação de Brooke Roberts.
Episódio vai ao ar 04/10/2016.
Etiquetas:
3×01,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
episódio,
Flashpoint,
S52,
sinopse,
The flash
Arrow - Sinopse do primeiro episódio da 5ª temporada
A CW divulgou a sinopse oficial de “Legacy”, o episódio de estréia da 5ª temporada de Arrow.
Recuperando da perda da Canário Negro e a dissolução do Time Arrow, Oliver e Felicity tem que mudar estratégias – uma decisão que é ainda mais importante agora que Oliver Queen vai viver uma vida muito pública como prefeito de Star City e uma nova geração de vigilantes fantasiados vêm à procura de ajuda e treinamento do Arqueiro Verde.
“Essencialmente, o tema que iremos lidar este ano é “Legado”. A ideia é Oliver honrar o legado de Canário Negro após a morte de Laurel ano passado”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim durante uma entrevista recente. “À medida que a temporada progride, você vai ver que há um monte de retornos à 1ª temporada. O que estamos fazendo é dramatizando o desejo de Oliver de crescer, avançar e evoluir, mas esse conceito de legado continua ameaçando à puxá-lo de volta para os primeiros dias.”
Esse “puxão” será particularmente forte porque o vilão da temporada, chamado Prometheus (nenhuma relação com o Prometheus da DC Comics), aparentemente foi “criado” por Oliver – embora não seja ainda claro se ele foi criado durante os cinco anos “perdidos” de Oliver ou durante os primeiros dias de sua missão como Arqueiro Verde.
Um bom palpite seria que vai estar ligado a seu último ano de exílio “na ilha.” O último ano de flashbacks este ano vai descobrir segredos ligados ao relacionamento de Oliver com a máfia russa, e introduzir um chefe Bratva poderoso na forma do grande Russo de Rocky IV, Dolph Lundgren.
Você pode ler a sinopse a seguir:
NOVOS COMEÇOS – Depois da morte de Laurel (Katie Cassidy) e as saídas de Diggle (David Ramsey) e Thea (Willa Holland) do Time Arrow, Oliver (Stephen Amell) vai para as ruas sozinho para proteger os cidadãos de Star City como o Arqueiro Verde. Com Felicity (Emily Bett Rickards) guiando-o do bunker, Oliver é obrigado a lidar com uma cidade saturada de criminosos e uma série de novos (e dolorosamente inexperientes) vigilantes. Vendo Oliver tentando equilibrar seus postos de trabalho, tanto como prefeito e também protetor de Star City, Felicity sugere que ele forme uma nova equipe, mas Oliver resiste. No entanto, quando um novo criminoso mortal, Tobias Church (ator convidado Chad L. Coleman), entra em cena, Oliver percebe que a melhor coisa para a cidade poderia ser uma nova equipe de super-heróis. Enquanto isso, os flashbacks nos leva para a Rússia, onde Oliver enfrenta Bratva. James Bamford dirigiu o episódio com a história de Greg Berlanti e um teleplay por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.
Arrow retorna dia 5 de outubro.
Etiquetas:
5ª temporada,
Arrow,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
episódio,
Primeiro,
S52,
serie,
sinopse
Action Comics - Clark Kent se encontra com Superman em Action Comics #963
Recentemente a identidade do Superman tinha vazado nos quadrinhos, mas parece que o jogo virou. Cuidado com os SPOILERS. O arco do Homem de Aço, que faz parte do Rebirth e é escrito por Dan Jurgens, é chamado de Superman, Meet Clark Kent (Superman encontra Clark Kent, em tradução livre) e é justamente o que acontece.
Nessa HQ, um Clark Kent que aparenta não ser mesmo o Superman surge. A população de Metrópolis não acredita na fala do repórter. Veja o quadro:
Depois disso, Clark passa por um teste do polígrafo administrado por Bruce Wayne disfarçado, que convence Perry White sobre a história do repórter de que nunca foi Superman. Confira:
Por fim na edição, Clark e Jimmy Olsen estão investigando a empresa Geneticron, entretanto, ambos são enxotados pelo CEO. Não aceitando a resposta final, Clark resolve pedir a Jimmy, que entre sorrateiramente no prédio para mais respostas. Quando os seguranças percebem o que está acontecendo, um deles joga Clark do telhado, mas Superman acaba o salvando e pedindo algumas respostas.
Mais respostas devem vir em Action Comics #964, que saí dia 28 de setembro nos EUA.
segunda-feira, 19 de setembro de 2016
domingo, 18 de setembro de 2016
Arrow - Trailer estendido e Legendado da 5ª temporada
Etiquetas:
5ª temporada,
arqueiro verde,
Arrow,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
green arrow,
legendado,
S52,
serie,
trailçer legendado,
trailer,
Trailer estendido
Supergirl - Produtor fala sobre como Alex Danvers se sente quanto ao Superman
Produtor comenta a relação da irmã de Kara e Clark.
Supergirl irá começar a ser exibida no novo canal, The CW com uma visita ilustre de seu primo, oSuperman/Clark Kent (Tyler Hoechlin), que irá participar dos dois primeiros episódios da temporada. Na sessão Spoiler Room da revista americana Entertainment Weekly, um fã perguntou como Alex Danvers, irmã adotiva da Supergirl, irá se sentir quanto à visita de Clark Kent em National City, e o produtor Andrew Kreisberg respondeu à pergunta.
“Alex tem sido tudo para Kara na primeira temporada, é sua família. Alex tem um pouco de ciúme de Clark, afinal sua irmã o admira, mesmo tendo deixado-a na porta de sua casa. Kara está muito animada para ver seu primo e ficar com ele por um tempo, é como se Alex se sentisse excluída por um tempo, porque ela é quem coloca as coisas em ordem no final. Isso acaba causando um pequeno conflito entre ela e Kara nos dois primeiros episódios.” – disse Kreisberg.
Etiquetas:
Alex Danvers,
Banda Desenhada,
bd,
dc,
dc comics,
produtor,
S52,
Supergirl,
Superman
sábado, 17 de setembro de 2016
Shazam - Alan Ritchson afirma que irá interpretar o herói
Ao que tudo indica, o filme Shazam! encontrou o ator que vai dar vida ao alter-ego super poderoso de Billy Batson. O ator Alan Ritchson (As Tartarugas Ninja) afirmou em seu Twitter que será o protagonista do filme. Veja a publicação:
Dwayne Johnson, além de produzir o longa, era o único nome confirmado no elenco. Shazam tem data de lançamento prevista para 5 de abril de 2019.
Liga da Justiça - Flash e Ciborgue têm protótipos das armaduras revelados
A Iron Head, empresa responsável pelo design dos uniformes da Liga da Justiça no cinema, revelou dois protótipos de heróis que foram feitos para Batman vs SUperman: A Origem da Justiça. Na galeria abaixo, veja como foram os primeiros modelos das armaduras de Flash e Ciborgue.
Etiquetas:
1×14,
Banda Desenhada,
bd,
Ciborgue,
cinema,
dc,
dc comics,
Filme,
flash,
liga da justiça,
quinta temporada,
S52
Gladiador Dourado - Roteirista de Thor começa a trabalhar no filme
Conhecido pelos roteiros de Thor, X-Men: Primeira Classe e alguns episódios de The Flash, Zack Stentz começou a trabalhar no filme do Gladiador Dourado, herói da DC, para a Warner Bros.
O anúncio do início dos trabalhos foi feito pelo próprio roteirista na sua conta do Twitter em que, primeiramente, começa com a “inspiração do dia para escrever” ao mostrar a capa de uma edição dos quadrinhos do Gladiador Dourado de 1986. Logo em seguida, ele compartilha algumas dicas básicas de como criar bons vilões e entre outros.
Confira:
Today's writing inspiration, courtesy of @dblackanese (and @thedanjurgens of course!)pic.twitter.com/d3oLBfEyjk
— Zack Stentz (@MuseZack) 15 de setembro de 2016
Screenwriting talk: sometimes writing the low point at the end of act two becomes your own low point at the end of act two.
— Zack Stentz (@MuseZack) 16 de setembro de 2016
Screenwriting thought:the best way to get an audience to love a villain isn't tragic backstory but simply showing them overcoming obstacles.
— Zack Stentz (@MuseZack) 16 de setembro de 2016
A adaptação de HQ será produzida por Greg Berlanti (das séries The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl) e não tem previsão de lançamento.
A ideia de um filme do Gladiador Dourado é trazer um tom mais leve para o universo cinematográfico da DC, criticado pela gravidade e seriedade de Batman vs Superman. Introduzido nos quadrinhos em 1986, o personagem bem-humorado é um esportista que vem do futuro com um traje cheio de super-poderes e tecnologias ainda não inventadas.
quinta-feira, 15 de setembro de 2016
Liga da Justiça - Zack Snyder divulga imagem do novo traje do Batman
Zack Snyder divulgou em sua conta no Twitter uma nova imagem promocional do filme Liga da Justiça, que mostra o novo traje do Batman.
Homem de Aço 2 – Filme é confirmado oficialmente
Quem deu a noticia foi o empresário de Henry Cavill, Dany Garcia. Em uma recente entrevista, ele confirmou ao Newsweek, quando falava sobre os novos projetos de Cavill, que uma sequencia de O Homem de Aço está em andamento. “Ele está filmando [Liga da Justiça] agora, ele também está no desenvolvimento de um filme solo do Superman… ele está começando a expandir esse mundo. É tudo ligado de uma bela maneira. Daqui a um, dois anos, ele será uma força global,” disse Garcia.
Até o momento, nem a Warner Bros, nem a DC Comics se pronunciaram sobre o assunto.
Enquanto o filme solo do Superman não chega, veremos o personagem novamente em Liga da Justiça, que estreia em novembro de 2017.
Supergirl – Atriz Dichen Lachman de Agentes da S.H.I.E.L.D. interpretará uma vilã na série
A Supergirl vai levantar voo mais uma vez, agora para sua segunda temporada, em poucas semanas e parece que a heroína terá muitos desafios pela frente. Em novas fotos de bastidores, a atriz Dichen Lachman, de Agents of S.H.I.E.L.D., aparece nos sets com um visual bem característico, sugerindo uma nova antagonista para Kara.
A atriz Dichen Lachman, que interpretou a mãe de Daisy Johnson, a Skye, em Agents of S.H.I.E.L.D., foi vista nos sets de gravação de Supergirl usando um vestido vermelho com uma tatuagem de dragão, remetendo à vilã dos quadrinhos Roulette. A personagem já apareceu em Smallville, na nona temporada da série, interpretada por Steph Song. Ela também esteve na animação Liga da Justiça Sem Limites.
Depois das imagens vazadas, a ComicBook confirmou a atriz como Roulette, dando uma descrição da personagem. “Baseada na personagem clássica dos quadrinhos da DC Comics, a Roulette controla um clube clandestino de lutas entre alienígenas em National City e ela está ansiosa para colocar a Supergirl no ringue”.
Depois das imagens vazadas, a ComicBook confirmou a atriz como Roulette, dando uma descrição da personagem. “Baseada na personagem clássica dos quadrinhos da DC Comics, a Roulette controla um clube clandestino de lutas entre alienígenas em National City e ela está ansiosa para colocar a Supergirl no ringue”.
quarta-feira, 14 de setembro de 2016
Raio Negro - FOX irá produzir o piloto da série
A emissora FOX confirmou que vai produzir o piloto da série sobre o herói Raio Negro, que foi idealizada por Greg Berlanti, produtor executivo das séries Arrow, The Flash e Supergirl. As informações são do ComingSoon.
Com isso, Raio Negro se junta a Gotham e Lucifer, as outras séries do canal inspiradas em personagens da DC Comics.
Mara Brock Akil e Salim Akil também estão envolvidos no projeto. Eles escreverão o roteiro do piloto.
A série será focada em Jefferson Pierce, que fez a escolha de guardar seu uniforme e sua identidade anos atrás. Mas ele é forçado a retornar como Raio Negro, quando sua filha e um estudante popular são pegos por uma gangue da escola.
Raio Negro surgiu nos quadrinhos da DC Comics em 1977, criado por Tony Isabella e Trevor Von Eeden. O personagem serviu de referência para o desenho animado Super Choque.
Etiquetas:
Banda Desenhada,
bd,
dc comics,
FOX,
piloto,
Raio Negro,
S52,
série
domingo, 11 de setembro de 2016
Supergirl – Série abordará políticas de imigração alienígena na segunda temporada
Quando foi anunciado que Lynda Carter se juntaria ao elenco de Supergirl, muitos fãs ficaram animados com a icônica atriz, que por anos interpretou a Mulher-Maravilha, ser a Presidenta dos Estados Unidos na série. Agora, em uma recente entrevista, o produtor executivo Andrew Kreisberg revelou o que podemos esperar de Carter na próxima temporada.
E entrevista com a Entertainment Weekly, Kreisberg disse que a personagem de Carter abordará questões de imigração com o Ato de Anistia Alienígena. “Ela acredita muito nessa causa, o que a colocará em perigo, este é o motivo pelo qual a Supergirl deverá protegê-la,” explicou o produtor.
Andrew também disse que toda a equipe de Supergirl ficou muito animada por ter Lynda Carter se juntando ao elenco. “Mas conseguimos acreditar que ela disse sim,” disse animado.
Supergirl retorna para seu segundo ano em 10 de Outubro.
Crossover - Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow terá três horas
O anunciado crossover entre as séries da CW/DC – Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow – terá três horas de duração e vai começar a ser exibido em The Flash. A informação foi divulgada pelo produtor executivo das quatro atrações, Greg Berlanti.
“A Supergirl vai participar, mas a história não começa ativamente na série dela”, adiantou em entrevista ao Indie Wire. “Alguns personagens [do crossover] vão aparecer em Supergirl, mas a trama começa em The Flash e depois continua em Arrow e Legends of Tomorrow. Começamos tudo agora, mas o crossover não vai ao ar até o final de novembro. São 180 páginas de material, uma história de três horas, quase uma minissérie”.
“Nós acabamos de escrever os episódios e começamos a pensar em quem vai ser o vilão”, continuou. “Também estamos tentando descobrir como iremos produzir os episódios. Isso provavelmente será a coisa mais desafiadora que faremos durante o ano todo, um crossover ao longo de três séries!”, finalizou.
“A Supergirl vai participar, mas a história não começa ativamente na série dela”, adiantou em entrevista ao Indie Wire. “Alguns personagens [do crossover] vão aparecer em Supergirl, mas a trama começa em The Flash e depois continua em Arrow e Legends of Tomorrow. Começamos tudo agora, mas o crossover não vai ao ar até o final de novembro. São 180 páginas de material, uma história de três horas, quase uma minissérie”.
“Nós acabamos de escrever os episódios e começamos a pensar em quem vai ser o vilão”, continuou. “Também estamos tentando descobrir como iremos produzir os episódios. Isso provavelmente será a coisa mais desafiadora que faremos durante o ano todo, um crossover ao longo de três séries!”, finalizou.
sábado, 10 de setembro de 2016
Batman - Joe Manganiello será o vilão Exterminador no filme
O The Wall Street Journal confirmou que o responsável das adaptações da DC para o cinema, Geoff Johns, divulgou que Joe Manganiello (Homem aranha,True Blood, Magic Mike, How I Met Your Mother) viverá o vilão Exterminador(Deathstroke) no filme solo do Batman deBen Affleck.
THE FLASH – ATOR Billy Crudup DE WATCHMEN PODE INTERPRETAR O PAI DE BARRY ALLEN NO FILME
O filme do FLASH estrelado por Ezra Miller começa a tomar forma enquanto mais um ator entra para o Universo Cinematográfico da DC Comics. E dessa vez nós temos o nosso Henry Allen sendo escalado para o filme.
O ator Billy Crudup foi escolhido para interpretar o papel do pai de Barry Allen, de acordo com o Variety. O ator já está familiarizado tanto com o universo dos quadrinhos quanto com a visão de Zack Snyder para esse universo, pois ele estava presente no filme Watchmen. Talvez você não consiga reconhecer pois o mesmo estava completamente azul no filme. Sim, Billy Crudup era o ator por trás de ninguém menos do que o Dr. Manhattan.
Podemos esperar mais escalações de atores para o filme do Flash muito em breve, já que o filme está marcado para começar sua produção logo após Liga da Justiça, que também contará com o Flash.
Etiquetas:
Ator,
Banda Desenhada,
Barry Allen,
cinema,
dc comics,
Filme,
PAI,
S52,
The flash,
WATCHMEN
Subscrever:
Mensagens (Atom)