terça-feira, 6 de setembro de 2016

Batman – ‘Silêncio’ e ‘Morte na Família’ podem ser adaptados para animações





A DC Comics tem o habito de adaptar grandes arcos de seus quadrinhos em incríveis animações feitas pela Warner, tais como Torre de Babel, Piada Mortal, entre outros. Aparentemente os dubladores do Coringa e do Batman deram alguns indícios de que outros dois grandes arcos devem, em breve, ser adaptados.

Durante o painel da Canada 2016 Fan Expo, que contou com Mark Hamill e Kevin Conroy, os dubladores do Coringa e Batman, respectivamente, responderam as perguntas da platéia e alguém perguntou quais outros títulos estavam em desenvolvimento pela Warner para virar animação. Isso fez com que Kevin Conroy perguntasse para Hamill “O que você acha de ‘Silêncio‘?” isso levou a platéia a ter uma reação muito grande, mas nada comparado ao que veio à seguir quando Mark disse “E o que você acha de ‘Morte na Família’?”.

Ambos “Silêncio” e “Morte na Família” são dois arcos muito aclamados do Batman que envolvem o Cavaleiro das Trevas e o Coringa de alguma maneira, então os dois, com certeza, podem falar sobre isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário