quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Arrow - Sinopse do primeiro episódio da 5ª temporada


A CW divulgou a sinopse oficial de “Legacy”, o episódio de estréia da 5ª temporada de Arrow.

Recuperando da perda da Canário Negro e a dissolução do Time Arrow, Oliver e Felicity tem que mudar estratégias – uma decisão que é ainda mais importante agora que Oliver Queen vai viver uma vida muito pública como prefeito de Star City e uma nova geração de vigilantes fantasiados vêm à procura de ajuda e treinamento do Arqueiro Verde.

“Essencialmente, o tema que iremos lidar este ano é “Legado”. A ideia é Oliver honrar o legado de Canário Negro após a morte de Laurel ano passado”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim durante uma entrevista recente. “À medida que a temporada progride, você vai ver que há um monte de retornos à 1ª temporada. O que estamos fazendo é dramatizando o desejo de Oliver de crescer, avançar e evoluir, mas esse conceito de legado continua ameaçando à puxá-lo de volta para os primeiros dias.”

Esse “puxão” será particularmente forte porque o vilão da temporada, chamado Prometheus (nenhuma relação com o Prometheus da DC Comics), aparentemente foi “criado” por Oliver – embora não seja ainda claro se ele foi criado durante os cinco anos “perdidos” de Oliver ou durante os primeiros dias de sua missão como Arqueiro Verde.

Um bom palpite seria que vai estar ligado a seu último ano de exílio “na ilha.” O último ano de flashbacks este ano vai descobrir segredos ligados ao relacionamento de Oliver com a máfia russa, e introduzir um chefe Bratva poderoso na forma do grande Russo de Rocky IV, Dolph Lundgren.

Você pode ler a sinopse a seguir:


NOVOS COMEÇOS – Depois da morte de Laurel (Katie Cassidy) e as saídas de Diggle (David Ramsey) e Thea (Willa Holland) do Time Arrow, Oliver (Stephen Amell) vai para as ruas sozinho para proteger os cidadãos de Star City como o Arqueiro Verde. Com Felicity (Emily Bett Rickards) guiando-o do bunker, Oliver é obrigado a lidar com uma cidade saturada de criminosos e uma série de novos (e dolorosamente inexperientes) vigilantes. Vendo Oliver tentando equilibrar seus postos de trabalho, tanto como prefeito e também protetor de Star City, Felicity sugere que ele forme uma nova equipe, mas Oliver resiste. No entanto, quando um novo criminoso mortal, Tobias Church (ator convidado Chad L. Coleman), entra em cena, Oliver percebe que a melhor coisa para a cidade poderia ser uma nova equipe de super-heróis. Enquanto isso, os flashbacks nos leva para a Rússia, onde Oliver enfrenta Bratva. James Bamford dirigiu o episódio com a história de Greg Berlanti e um teleplay por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.

Arrow retorna dia 5 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário