quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Arrow - Crossover com The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl será inspirado por arco das HQs






O episódio especial que unirá os heróis de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl está cada vez mais próximo, com fotos dos bastidores e até mesmo vídeos sendo divulgados. Agora, o produtor executivo Marc Guggenheim explicou [via Hollywood Reporter] qual será a ameaça que irá reuni-los.

"Estamos nos inspirando em um crossover da DC Comics do final da década de 1980 chamado de 'Invasão!', que conta com uma raça alienígena chamada Os Dominions." Guggenheim já havia afirmado antes que o inimigo será introduzido primeiro no seriado de Kara Zor-El (Melissa Benoist), gradualmente progredindo até os demais programas da DC na televisão.

Originalmente publicada em 1988, Invasão! mostra uma raça de aliens com interesse no potencial genético dos humanos, principalmente nos que carregam poderes.

Essa não é o primeiro evento do tipo, com Flash (Grant Gustin) tendo aparecido na cidade do Arqueiro Verde (Stephen Amell) e, em outra ocasião, ambos tendo se reunido com Rip Hunter (Arthur Darvill) e sua equipe para derrubar Vandal Savage (Caster Crump).

Sem comentários:

Enviar um comentário