sábado, 3 de setembro de 2016

ARROW – STEPHEN AMELL DIZ QUE INTERPRETARÁ TRÊS VERSÕES DE OLIVER QUEEN NA NOVA TEMPORADA


Falta pouco mais de um mês para o retorno das séries super-heróicas da The CW, começando por The Flash eArrow na primeira semana de Outubro. Já foi divulgado que Oliver Queen terá uma abordagem diferente na nova temporada, porém, em um novo post em seu twitter, Stephen Amell falou sobre fazertrês versões do personagem em um episódio.



Em um post em seu twitter, falando sobre o episódio 97 de Arrow, Stephen Amell falou sobre fazer umpapel triplo na trama. “Finalizando o episódio 97 essa noite. Na maioria das vezes, eu interpreto duas versões do Oliver. Dessa vez? Três. E eu gostei.”, comentou o ator.

Geralmente, Amell interpreta as versões do presente e do passado do Oliver, já que a trama é envolta nos intermináveis flashbacks dos 5 anos que o herói passou perdido – não só na ilha. Mas algo sobre o episódio 97 vai trazer uma terceira versão do personagem.

As informações já divulgadas sobre o episódio 97 é que esse será o quinto capítulo da nova temporada, intitulado “Human Target”. É provável que o episódio apresente o personagem Alvo Humano, interpretado por Will Traval, que esteve no elenco de Jessica Jones. Ainda, a tal terceira versão do Oliver pode estar relacionada ao Alvo, quando sua especialidade é se disfarçar como figuras importantes, no caso, o prefeito Oliver Queen, para a segurança dessas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário