sábado, 17 de setembro de 2016

Gladiador Dourado - Roteirista de Thor começa a trabalhar no filme



Conhecido pelos roteiros de Thor, X-Men: Primeira Classe e alguns episódios de The Flash, Zack Stentz começou a trabalhar no filme do Gladiador Dourado, herói da DC, para a Warner Bros.


O anúncio do início dos trabalhos foi feito pelo próprio roteirista na sua conta do Twitter em que, primeiramente, começa com a “inspiração do dia para escrever” ao mostrar a capa de uma edição dos quadrinhos do Gladiador Dourado de 1986. Logo em seguida, ele compartilha algumas dicas básicas de como criar bons vilões e entre outros.

Confira:


Today's writing inspiration, courtesy of @dblackanese (and @thedanjurgens of course!)pic.twitter.com/d3oLBfEyjk


— Zack Stentz (@MuseZack) 15 de setembro de 2016




Screenwriting talk: sometimes writing the low point at the end of act two becomes your own low point at the end of act two.

— Zack Stentz (@MuseZack) 16 de setembro de 2016




Screenwriting thought:the best way to get an audience to love a villain isn't tragic backstory but simply showing them overcoming obstacles.

— Zack Stentz (@MuseZack) 16 de setembro de 2016



A adaptação de HQ será produzida por Greg Berlanti (das séries The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl) e não tem previsão de lançamento.

A ideia de um filme do Gladiador Dourado é trazer um tom mais leve para o universo cinematográfico da DC, criticado pela gravidade e seriedade de Batman vs Superman. Introduzido nos quadrinhos em 1986, o personagem bem-humorado é um esportista que vem do futuro com um traje cheio de super-poderes e tecnologias ainda não inventadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário