sábado, 18 de junho de 2016

Arrow - Josh Segarra entra para o elenco fixo da 5ª temporada



O ator Josh Segarra (Chicago P.D.) entrou para o elenco regular da 5ª temporada da série como o promotor Adrian Chase, também conhecido como Vigilante.


Nos quadrinhos, o personagem funciona quase que como uma mistura de Demolidor com Justiceiro. Inicialmente um promotor em Nova York e engajado em derrubar a máfia, Adrian chegou a trabalhar ao lado dos Novos Jovens Titãs. Após ter sua esposa e filhos mortos pela família mafiosa Scarapelli, Chase assumiu o manto de Vigilante e decidiu buscar vingança com as próprias mãos.

Na série, o promotor agirá como um aliado do prefeito Oliver Queen, auxiliando-o a limpar as ruas da cidade através do sistema legal. Chase é descrito como um homem incontrolavelmente charmoso, o tipo que poderia facilmente apertar sua mão como melhor amigo, ou quebrar seu pescoço como seu pior inimigo.

Outros personagens confirmados para a próxima temporada incluem Rick Gonzalez(Reaper), interpretando o vigilante Cão Raivoso e um novo vilão que ainda não teve ator escalado, mas segundo os produtores da série, será baseado no personagem Stringer Bell de The Wire.

Sem comentários:

Enviar um comentário