sexta-feira, 24 de junho de 2016

Liga da Justiça – Ben Affleck fala sobre o relacionamento entre o Batman e o Flash



O provedor da Liga da Justiça nos cinemas será o Batman. O personagem de Ben Affleck estará motivado pelo sacrifício do Superman e vai formar uma equipe de metahumanos poderosos.

De certa forma, o Batman será o mentor de alguns membros da equipe, e de acordo com o Comic Book Resources, este será exatamente o papel do Batman em relação ao Flash. “Existe qualidade no que Ezra Miller faz, seu personagem é jovem e engraçado e cheio de vida. Ele está animado com o que o grupo está fazendo e isso contrasta com o que o Batman é,” disse Ben Affleck aos repórteres durante a visita ao set de filmagens de Liga da Justiça. “Tem meio que um yin e yang natural nas minhas cenas com ele. Não no aspecto paternal, mas o Batman é meio que um mentor – e se você perguntar isso pro Ezra ele vai dizer: ‘Que besteira! Ele não é meu mentor!’ Mas eu acho que tem um pouco disso sim. É divertido, sem dúvidas”.

Na segunda-feira foi divulgada uma descrição de cena entre Bruce Wayne e Barry Allen, e ela meio que traz uma prévia desse relacionamento dos personagens, confira:

A cena começa com o Barry Allen de Ezra Miller entrando em seu apartamento. Está escuro e o lugar mais parece um armazém, sendo nada convencional, com o teto alto, aparência antiga e é alimentado por um disjuntor que aparece quando Barry chega e vira o interruptor.

Quando as luzes se acendem, dezenas de televisores são ligados. Mais importante ainda, Bruce Wayne aparece sentado no apartamento de Barry, esperando por ele.

“Barry Allen… Bruce Wayne,” diz o personagem de Ben Affleck para um Barry assustado. “Você só diz isso se acha normal ter um completo estranho sentado na minha segunda cadeira favorita,” Barry responde. Bruce então revela a cena do Flash que nós vimos em Batman vs Superman. Bruce também questiona o que o velocista fez, mas Barry diz que se trata apenas de uma pessoa muito parecida com ele, só um “garoto judeu muito atraente”.

Bruce, obviamente não convencido, arremessa um batarangue na direção de Barry. A cena fica em câmera lenta, alguns feixes de luz e vento aparecem. Barry da um passo pro lado e percebe que o que o atingiria é um batarangue, descobrindo que Bruce Wayne é o Batman. Barry pega o batarangue e olha novamente para Bruce, dizendo “Você é o Batman,” e Bruce responde, “E você é rápido.”

Bruce, por fim, revela que está formando um grupo de pessoas como Barry, que aceita o convite sem hesitar. Depois de uma pausa, o velocista diz que “precisa de amigos” e pede para ficar com o batarangue.

Liga da Justiça teve as filmagens iniciadas no começo do mês de Abril e a estreia está marcada para o dia 16 de novembro de 2017!

Sem comentários:

Enviar um comentário