domingo, 26 de junho de 2016

The Flash - JESSE QUICK CONFIRMADA PARA A 3ª TEMPORADA DA SÉRIE




Na segunda temporada, Jesse Wells/Quick era o que estava movendo a ambição de Harry e também o motivo dele estar na Terra-1.
Mais tarde, descobrimos que Jesse era uma personagem muito divertida e bastante inteligente - e que compartilhava um laço muito forte com seu pai. No entanto, a personagem ainda guarda muitos mistérios.

Com as palavras de Violett Beane, atriz que interpreta a personagem, sabemos que a aspirante à velocista estará na terceira temporada - confirmadíssima!: "Eu sei que voltarei, mas não sei se estarei com poderes".

Como sabemos, Jesse e Wally foram atingidos pela matéria negra do acelerador de partículas e, aparentemente, os efeitos colaterais em Jesse foram mais "efetivos", já que a Força de Aceleração tirou ela do coma. "Quando a Jesse foi atingida, eu fiquei tipo: está acontecendo, está acontecendo! Houve uma faísca quando ela saiu do coma, mas... não aconteceu. Estava super animada [para interpretar uma velocista], e adoraria que isso acontecesse na próxima temporada", completou.

Sem comentários:

Enviar um comentário