quarta-feira, 15 de junho de 2016

Injustice 2 – Revelados novos detalhes e vídeo de gameplay de 10 minutos


Uma das maiores revelações do mundo dos games antes de começar a E3, foi o anúncio oficial da NetherRealm Studio confirmando a sequência do aclamado jogo de luta da DC Comics, Injustice: Gods Among Us. O Guru da NetherRealm, Ed Boon (um dos principais responsáveis por Mortal Kombat) falou mais sobre o jogo.
Ed começou falando um pouco sobre os novos personagens que apareceram no mais recente trailer de gameplay, e como ele está feliz em ter Atrocitus, Gorila Grodd e Supergirl, que infelizmente não puderam entrar no primeiro jogo.
Ele continua na conversa abordando um dos pontos que mais chamaram atenção nos trailers: As armaduras que vão progredindo.
“Bem, esse jogo é todo sobre customização do jogador, e então nós vamos conhecer muitos detalhes na E3, mas é sobre peças personalizadas que na verdade ajudam seu personagem e a variedade de maneiras que elas fazem isso é muito legal. […] Existe uma variedade de coisas que eles podem meio que evoluir no jogo que realmente fazem o jogo tão diferente dos outros jogos de luta, e certamente muito diferente do primeiro Injustice”.
Ele ainda fala sobre os “Finishing Moves” que são os golpes especiais do jogo que são basicamente uma marca registrada do primeiro Injustice.
“Nós não teremos algo como Fatalities, como Mortal Kombat fez, mas nós vamos certamente ter os mais insano super golpes e eles estão melhores nesse jogo do que foram no ultimo, sabe? Nós vimos pedaços deles no trailer mais recente, e eles estão escandalosos, mais do que no ultimo jogo“.

Sem comentários:

Enviar um comentário