terça-feira, 21 de junho de 2016

Liga da Justiça – Detalhes sobre a história do filme



Mesmo que tenha sido anunciado, à primeiro momento, como Liga da Justiça: Parte 1 e Liga da Justiça: Parte 2, o primeiro filme com a reunião dos maiores heróis da DC Comics será uma produção completa, contando uma história fechada.

A coletiva de imprensa sobre Liga da Justiça liberou uma tonelada de informações sobre a nova produção da DC Films. Entre elas, o diretor Zack Snyder falou um pouco sobre o futuro da franquia.

“É um filme completo”, disse Snyder sobre Liga da Justiça.

Quando perguntado se teria um gancho no final do filme, Snyder foi hesitante em responder, “O filme não termina com um sentimento de, ‘Okay, bom, esse é o Universo DC”.

Sobre o futuro do próximo longa da Liga, Snyder não deu muitos detalhes além de, “Eu acho que nós ainda temos uma data de lançamento”.

Faz um tempo já que rumores apontam para modificações internas dentro da DC Films por conta das reações negativas ao último filme da empresa, Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Liga da Justiça parece uma tentativa de reviver a franquia, quando as novas informações mostram uma injeção de energia e diversão na produção. A produtora executiva do longa, Deborah Snyder, contou que o projeto é sobre trabalho em equipe e esperança.
 
 
O ator Kristofer Hivju, que muita gente conhece como o selvagem Tormund de Game of Thrones, fará o rei atlante da Antiguidade em Liga da Justiça. A imagem do ator aparecia no quadro de artes conceituais do filme, a que o Omelete teve acesso durante nossa visita ao set em Londres, e na ocasião a presença de Hivju no elenco foi confirmada.

O nome do personagem não foi revelado (ele é descrito no quadro apenas como "Ancient Atlantean King"), mas a participação deve ocorrer numa cena - potencialmente um flashback - que revela as três raças da Antiguidade, os atlantes, os humanos e as amazonas, que há milênios receberam e guardaram caixas maternas para manter entre si um equilíbrio de povos na Terra. O uniforme do rei antigo é bem próximo do clássico de Aquaman dos quadrinhos, com as calças verdes e o peito amarelo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário