quinta-feira, 2 de junho de 2016

Batman vs Superman – Trailer da edição Ultimate do filme traz cenas inéditas


Além do trailer oficial, novas informações foram divulgadas sobre a versão limitada do Blu-ray/DVD de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A “Limited Edition Steelbook” contará com uma capa em metal customizada, além do longa em sua versão Ultimate, com todos seus extras prometidos.



A loja HMV divulgou informações sobre sua versão exclusiva e limitada do Blu-ray/DVD de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Colocada como “Limited Edition Steelbook”, a capa do Blu-ray é feita em metal, com o símbolo dos heróis gravados em seu corpo. O filme virá em sua Edição Ultimate nos formatos 2D, 3D e UltraViolet. Para quem quiser dar uma olhada, porém o produto, que está sendo vendido pelo valor de 22 libras, infelizmente só tem entrega para o Reino Unido.




Sobre a Edição Ultimate de BvS, já foi dito que, nessa versão, o filme ganhará 30 minutos a mais de cenas, que podem esclarecer alguns furos e pontas soltas do roteiro final que foi para os cinemas, como a aparição do vilão Steppenwolf, cena já divulgada na internet, e as cenas de Jena Malone
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário