sábado, 11 de junho de 2016

The Flash - Mestre dos Espelhos na terceira temporada


Com a sua season finale da segunda temporada surpreendente, pode vim a acarretar graves mudanças em todo o universo das séries da DC Comics na CW, e agora foram revelados detalhes de um novo personagem que será introduzido na terceira temporada e terá um papel significativo na trama e a

insertação de um dos maiores vilões, o Mestre dos Espelhos!

Na última edição da coluna "Ak Ausiello" da TVLine, o guru do spoiler Michael Ausiello foi perguntado se o Mestre dos Espelhos (um vilão mortal que usa espelhos especializados) será introduzido na terceira temporada de Flash. E ele ofereceu alguns detalhes vagos, e ainda assim tentadores, de um novo personagem recorrente.
Pergunta: "Algum palpite sobre o grande vilão da terceira temporada de Flash? Espero que o Mestre dos Espelhos seja introduzido."
Ausiello: "Não tenho nenhuma confirmação (ainda) se Mestre dos Espelhos será introduzido, mas aqui está uma informação para saciar sua ansiedade: Para a 3ª temporada, a CW está procurando alguém para um grande personagem recorrente um pouco mais velho que o Barry, tão geek quanto, um cara que é tão esperto quanto intuitivo. Além disso, esse recém-chegado não acredita na rotina de "boa pessoa" do Barry, e estabelece que quer descobrir o que ele está escondendo — tudo isso enquanto tenta esconder seus próprios segredos..."

Sem comentários:

Enviar um comentário