domingo, 13 de março de 2016

Batman vs Superman - A morte do Robin devastou o Batman


A EW divulgou uma nova rodada de entrevistas com o elenco de Batman Vs Superman , dessa vez dando destaque para Ben Affleck (via Collider). O ator comentou a personalidade do Homem-Morcego no filme e disse que a morte do Robin foi devastadora para ele:
“Ele está muito decepcionado com o passado onde ele perdeu esse garoto que lutou ao lado dele. A morte daquele personagem foi devastadora para ele, que sofreu muito. Nós temos a ideia que ele sofreu muitas perdas devastadoras antes mesmo de o filme começar”.
O ator também falou da relação do personagem com a Mulher-Maravilha (Gal Gadot): “A ideia que, se existem algumas pessoas assim lá fora, podem existir muito mais, é algo que o deixa motivado. Se existirem, isso é algo que o deixa com esperanças e o assusta ao mesmo tempo, porque eles podem fazer os humanos ainda mais vulneráveis - ou podem ficar ao seu lado. Você precisa lembrar que o Batman é o melhor detetive do mundo, se ele suspeita que exista algo a mais, e se ele suspeita que a Diana [Prince] pode ser alguém especial, isso vai motivá-lo”.
“Eu queria criar um Batman que estivesse no final de suas esperanças, fisicamente, psicologicamente e emocionalmente. Um cara que tenha apanhado do mundo, com pouco senso de humor, com os cabelos grisalhos e questionando se toda a jornada que ele teve como Batman de fato valeu a pena, já que ele não é um super-herói e agora está encarando um super-ser, que nenhum dos Batmans jamais confrontou nos cinemas. É uma combinação interessante porque, nos filmes do [Christopher] Nolan – que foram magníficos – não existem outros super-heróis. É só esse cara. Ele nunca precisou conciliar quem ele é com a ideia de que existem todas essas outras pessoas com coisas sobrenaturais. Precisar confrontar e lidar com isso é a minha contribuição para o personagem”.
Perguntado sobre o filme solo do personagem, Affleck desconversou sobre sua participação como diretor, mas confirmou o interesse do estúdio: “Definitivamente há uma vontade da Warner Bros em fazer um filme do Batman. Está em desenvolvimento, mas agora estou realmente focado em terminar Live By Night. É nisso que minha cabeça está e eu sou um cara que faz um filme de cada vez. Então, quando eu terminar esse, aí sim vou para o próximo e vou pensar em qual ele será”.

Sem comentários:

Enviar um comentário