sexta-feira, 13 de julho de 2018

FLASH – DC REMOVE UMA DAS MAIORES HABILIDADES DE SEUS VELOCISTAS NOS QUADRINHOS

Capa da Publicação

Atualmente, está acontecendo o evento chamado “Guerra dos Flash” nos quadrinhos DC e com isso, grandes mudanças estão previstas para a acontecer nas histórias dos velocistas. Na edição #50 da revista solo do Flash, pudemos confirmar isso ao descobrirmos que os velocistas não serão mais capazes de viajar no tempo usando suas habilidades provindas da Força da Aceleração.


Com o passar do tempo, é normal que muitos roteiristas removam algumas habilidades dos super-heróis com o objetivo de dificultar os desafios vividos pelos heróis, um grande exemplo disso é o Superman, que um dia já foi capaz de usar uma habilidade chamada super-ventriloquismo, que lhe permitia projetar a sua voz à longas distâncias. Agora, foi a vez de outro herói da DC perder uma de suas habilidades, ou melhor, heróis.


Na edição #50 da revista do Flash, vemos Hunter Zolomon enganado Wally West para que ele quebre a Barreira da Força da Aceleração. Apesar do velocistas terem conseguido derrotar  vilão, a jornada deles pelo Hipertempo fez com que a Força da Aceleração se desprendesse do espaço-tempo contínuo, isso significa que a Força da Aceleração agora não tem mais forças temporais, o que impede os velocistas de viajarem no tempo usando seus poderes.


Isso com certeza é um baque para os velocistas, já que viagens no tempo são uma parte importante nas histórias dos heróis. Um exemplo disso, é quando Barry Allen, o Flash Original, usou seus poderes para voltar no tempo e impedir que sua mãe fosse morta pelo Flash Reverso, mas isso teve consequências séries no futuro, resultando no evento chamado Flashpoint. Resta sabermos como a nova mudança irá afetar os heróis.




Sem comentários:

Enviar um comentário