sexta-feira, 6 de julho de 2018

RAIO NEGRO – DESCRIÇÕES DE PERSONAGENS DA SEGUNDA TEMPORADA

Capa da Publicação

 Segundo o That Hashtag Show, algumas descrições de novos personagens da temporada foram liberadas e elas mostram que muita coisa interessante está por vir.

A primeira personagem é chamada de “Perenna” e ela será uma terapeuta por volta de 40 e 50 anos com poderes telepáticos. Perenna estará altamente ligada com Jennifer Pierce, e ajudará a garota a entender melhor seus poderes metahumanos.

Além dela, a série contará com dois novos vilões, sendo um deles, “Zlovac” um homem Branco com cerca de 30 anos que é um parceiro de Tobias Whale. A outra, é descrita como “Dra. Jace,” que pode ser um apelido para a personagem Helga Race. A personagem será uma química computacional com cerca de 40 anos e será “uma vilã altamente manipuladora que pode ou não ser uma sociopata.”

Além dos vilões do Raio Negro, a série contará com um novo vilão para Jefferson Pierce, identidade secreta do herói. Um novo personagem chamado “Major Lowry”, ficará encarregado de substituir Jefferson na diretoria da Garfield High.

Por fim, parece que Anissa terá um novo interesse amoroso, já que, “Zoe B,” uma experiente criadora de conteúdo, “cheia de confiança e inteligência”, está sendo descrita como o novo par da heroína Tormenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário