segunda-feira, 23 de julho de 2018

[SDCC] TROPA DOS LANTERNAS VERDES – ROTEIRISTA DIZ QUE FILME SERÁ NOVA INTERPRETAÇÃO DA MITOLOGIA DOS HERÓIS

Imagem relacionada


Geoff Johns deixou seu cargo como Chefe Executivo da DC Entertainment para criar sua própria produtora e se dedicar ao trabalho como roteirista e produtor de filmes e séries para a DC. Além de trabalhar nas primeiras séries em live action do DC Universe, plataforma de streaming exclusiva da editora, Johns também está trabalhando no roteiro do aguardado filme da Tropa dos Lanternas Verdes.

O roteirista tem muita experiência com os personagens da Tropa, já que trabalhou por muito tempo com eles nos quadrinhos em arcos de sucesso. Durante uma entrevista na San Diego Comic-Con, Johns falou um pouco sobre o processo criativo do roteiro do longa e como ele planeja criar um roteiro que reinvente a mitologia dos heróis.

“É uma reimaginação completa, assim como eu fiz com o Renascimento dos Lanternas nos quadrinhos,” explicou ele. “Com sorte eu conseguirei entregar um roteiro que a Warner ame e que a DC goste, assim eles decidirão produzir o longa. Irá celebrar a mitologia e reinventá-la de uma maneira diferente, mas se você leu meu arco do Lanterna Verde, será muito alinhado com algumas coisas que fizemos lá.”

Rumores dão conta de que o filme da Tropa será focado nos Lanternas Hal Jordan e John Stewart, mas levando em conta que um filme da Tropa permite que diversos personagens desse núcleo sejam colocados em foco, teremos de aguardar por mais informações sobre o projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário