domingo, 8 de julho de 2018

TITANS - Títulos de episódios para a primeira temporada


Títulos de episódios para a primeira temporada de Titans, confirmando que muitos heróis farão aparições na nova série.

Cada um dos 13 episódios é nomeado após um super-herói ou seu alter ego, confirmando personagens como Wonder Girl, o Capuz Vermelho, e muitos mais irão desempenhar papéis importantes no show.

Os títulos para cada episódio podem ser encontrados abaixo, vindos da TitansTV.net:

1.1 “Titans” (Piloto)

1.2 “Hawk and Dove”

1.3 “Starfire”

1.4 “Rachel”

1.5 “The Doom Patrol”

1.6 “The Messenger”

1.7 “Jason Todd”

1.8 “Angela”

1.9 “Donna Troy”

1.10 “Hank and Dawn”

1.11 “Koriand’r”

1.12 “Dick Grayson”

1.13 (Final de Temporada) “Raven”


Nós já conhecíamos alguns dos títulos, como o piloto sendo auto-explicativo e o quinto episódio apresentando fortemente a Patrulha do Destino. Na verdade, esse time de heróis estranhos está recebendo sua própria série que está a caminho de estrear no serviço de streaming da DC em 2019.

Alguns dos outros são um pouco mais curiosos, especialmente o episódio chamado “Angela” e o chamado “The Messenger”. Nós provavelmente saberemos mais na San Diego Comic-Con, onde é razoável esperar que um teaser ou trailer seja lançado.

Como esperado, os episódios colocam muita ênfase em Ravena, cuja identidade civil terá o foco no episódio quatro, assim como o final da temporada. Há rumores de que o enredo da primeira temporada vai girar em torno de Ravena e seu relacionamento com Trigon, seu pai no mundo dos quadrinhos. A sinopse ainda fala sobre isso:

Titans segue heróis jovens de todo o Universo DC como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Teen Titans. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão a Estelar de cabeça quente e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Sem comentários:

Enviar um comentário