sábado, 21 de julho de 2018

WARNER BROS.- ANUNCIA MAIS TRÊS NOVOS FILMES ANIMADOS

Foto de DC Brasil Club.

Nesta noite de sexta-feira em um painel da San Diego Comic-Con 2018 que aconteceu após a estreia mundial de "A Morte do Superman", a Warner Bros. Animation anunciou os filmes animados que seriam lançados em 2019, entre eles está "O Reinado do Superman", "Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais" e um filme original da nossa amazona querida, chamado "Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue".

"O Reinado do Superman"


Resultado de imagem para O Reinado do Superman
- Focando no que acontece após a morte de Superman, os quadrinhos que inspiraram a segunda parte introduziu personagens que passaram a desempenhar papéis integrais no mundo do Superman, como Aço, Superciborgue e Conner Kent. Procure por alguns teasers de O Reinado do Superman nos créditos finais de A Morte do Superman.

"Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais": 

Foto de DC Brasil Club.


- Originalmente composto pelos super-criminosos Tharok, Imperatriz Esmeralda, Validus, Mano e Persuader, os Cinco Fatais foram introduzidos pela primeira vez em 1967 e são mais comumente associados à Legião dos Super-Heróis. Embora tenham aparecido em animação antes, tanto na Liga da Justiça Sem Limites quanto na série animada da Legião de Super Heróis, eles estão em grande parte inativos por um tempo (embora a Imperatriz Esmeralda tenha desempenhado um papel-chave na recente Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida em evento de quadrinhos). Esta é uma história original, e há muito que não sabemos sobre isso. É definido no futuro ou no presente dia? A Legião aparecerá? Que ministradores da justiça veremos? Só o tempo irá dizer!”

"Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue" 

Foto de DC Brasil Club.

- É a única animação original destes anunciados, pouco se sabe sobre qual história contará ou quais personagens estarão envolvidos, por tanto, teremos que aguardar novas informações.

Sem comentários:

Enviar um comentário