A plataforma de streaming de DC promete abarcar diversas séries que adaptam títulos icônicos da editora: Além de Titãs, temos ainda Monstro do Pântano e Patrulha do Destino em produção. Para a surpresa dos fãs, Geoff Johns revelou uma quarta série para a plataforma: Stargirl. É hora de sabermos um pouco mais sobre ela.
Durante seu painel na San Diego Comic-Con 2018, Johns afirmou que irá escrever Stargirl junto de sua nova companhia, Mad Ghost, revelando também o número de episódios da primeira temporada:
“Já falamos sobre como ela irá lutar e o que o Bastão Cósmico faz, e como os outros membros Sociedade da Justiça da América vão se parecer. Eu juntarei uma equipe de roteiristas, então vou entrar em uma sala e falar sobre todos os treze episódios de Stargirl e a Sociedade da Justiça.”
Johns também falou sobre como está feliz em poder adaptar a personagem que ele mesmo criou:
“Adoro passar meu tempo contando histórias. Amei meu trabalho na DC atrás na mesa, mas com uma oportunidade dessas com Stargirl, de produzir minha própria série – esse é o tipo de oportunidade que eu não teria em meu papel antigo.”
Já sobre o tom da série, Johns comparou Stargirl com outros astros da DC:
“Stargirl tem o tom de Superman: O Filme e Mulher-Maravilha, é isso que queremos atingir, é onde gosto de me ambientar.”
Segundo Johns, a classificação indicativa de Stargirl será 13 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário