segunda-feira, 23 de julho de 2018

SHAZAM! – DIRETOR DO FILME REVELA DETALHES DAS REFERÊNCIAS SOBRE A LIGA DA JUSTIÇA NO FILME


O trailer de Shazam! mostrou mais do que já estávamos vendo das imagens oficiais reveladas recentemente, principalmente sobre o quarto de Freddie Freeman, que aparentemente vai ser um templo de easter eggs e referências ao MDC, o “Mundos da DC”.


O diretor do filme, David F. Sandberg, publicou em suas redes sociais um destaque melhor sobre estes easter eggs, mostrando uma página de jornal falando sobre o retorno do Superman. Claramente este jornal se refere ao fato de Superman ter voltado à vida durante os eventos de Liga da Justiça. Além disso, temos também um jornal falando sobre o aumento do crime de Gotham, vemos também com mais detalhes o Bat-Rangue que vimos no trailer, e uma capa de revista que o diretor já havia publicado anteriormente.


Isso situa ainda mais a cronologia de onde Shazam se encaixará, anteriormente apenas sabíamos que ele se passava após Batman vs. Superman, mas agora sabemos que Shazam se passará após a invasão de Lobo da Estepe à Terra, agora, quanto tempo após, ainda não se sabe.

Sem comentários:

Enviar um comentário