sexta-feira, 13 de julho de 2018

JOKER – FILME COM JOAQUIN PHOENIX PODE TER PARTICIPAÇÃO DE THOMAS WAYNE

Capa da Publicação

Desde que a Warner oficializou a produção do filme solo do Coringa estrelado por Joaquin Phoenix, os fãs não fazem outra coisa senão pensar como será a possível história do longa. Embora saibamos que a trama se passará nos anos 80 e mostrará a origem do vilão, não fazemos ideia se outros personagens do Batman podem aparecer ou não.

Agora, um novo rumor pode indicar que Thomas Wayne, pai de Bruce, pode de fato aparecer no longa. De acordo com Jeff Sneider, editor do Collider, o ator Robert De Niro pode ter uma pequena participação no filme, porém segundo ele, Thomas Wayne terá um grande destaque na história.

“Quanto ao papel do De Niro, eu não acho que ele irá interpretar um personagem canônico,” disse Sneider. “Eu acho que ele irá interpretar um apresentador de TV local ou algo assim, que talvez esteja transmitindo algo sobre o Coringa. Não tenho certeza. Eu sei que um personagem que é muito importante é o Thomas Wayne.”

A participação de Thomas Wayne no longa pode indicar que a história se passa antes do trágico incidente ocorrido no Beco do Crime, que levou à morte dos pais dos Wayne. Porém considerando que o filme se passa em um universo alternativo, nada impede que a trama aconteça de uma forma que os Wayne nunca morreram, assim, Bruce Wayne não se torna o Batman.



Joaquin Phoenix explicou porque aceitou o papel:


“Eu tomo muito tempo e consideração quando faço decisões e no que vou trabalhar,” ele então falou do diretor do filme, Todd Phillips, “Eu acho que ele é muito impressionante e parece ter uma compreensão interessante deste mundo e do que está tentando dizer. E tem algo muito chamativo em trabalhar com ele nesse projeto em particular. Parece único, é seu próprio mundo, de certa forma e talvez, na maior parte, me assusta pra c****** ou algo assim”.

Posteriormente, ele também chegou a comentar sobre como o filme não se classifica como um longa de super-heróis:




“Eu particularmente não classificaria esse filme em nenhum gênero. Eu não diria que é um filme de super-herói e nem um filme de estúdio… é um filme único, e o mais importante de tudo é que Todd [Phillips] parece bem apaixonado pelo projeto. Digo, eu acho que por baixo de toda a animação envolvendo esses filmes e o tamanho deles, existem esses personagens incríveis que estão lidando com lutas cotidianas. E, às vezes, isso é revelado e exposto, mas às vezes não é. Então eu sempre senti que existem personagens nos quadrinhos que são muito interessantes e merecem a oportunidade de serem estudados. E eu acho que Todd gosta dessa ideia.”

Sem comentários:

Enviar um comentário