sexta-feira, 15 de junho de 2018

AQUAMAN – DIRETOR FALA SOBRE OS VILÕES


 Várias imagens do filme foram liberadas pela revista EW, além do Aquaman e Mera, as imagens também mostraram Vulko, o personagem de Willem Dafoe, e Atlanna, interpretada por Nicole Kidman. As novas imagens também mostraram os vilões Arraia Negra e Norm.

Os fãs ficaram bem animados, principalmente porque o visual do Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) está bem semelhante aos quadrinhos. Em entrevista com a EW o diretor James Wan disse que o personagem “Será meio mercenário e completamente um pirata que em seu traje parece um alien do espaço sideral”.

Contudo, os fãs podem ficar decepcionados ao descobrir que, pelo menos nesse filme, ele não será a ameaça principal. “O Arraia Negra é um personagem muito interessante que entra nessa história de determinada forma, mas nossa história principal é sobre Jason e Patrick,” disse o diretor.

Jason Momoa, o Aquaman, é o herói titular do filme, quando o Patrick ao qual ele se refere é Patrick Wilson, que interpretará o Rei Orm, segundo a descrição do EW, “Orm quer declarar guerra ao mundo da superfície”.

Capa da Publicação

Sem comentários:

Enviar um comentário