quarta-feira, 20 de junho de 2018

SUPERGIRL – PRÓXIMA TEMPORADA SERÁ INSPIRADA NO GRANDE ARCO DO SUPERMAN “Entre a Foice e o Martelo”

Resultado de imagem para “Entre a Foice e o Martelo”, do Superman

A terceira temporada de Supergirl chegou ao final, então já colocamos nossos olhos no que poderá vir na próxima temporada. A season finale teve um acontecimento muito impressionante. A tão poderosa pedra utilizada para separar a Reino de Sam causou a criação de uma outra Kara Zor-El.

Esta nova versão da personagem, que existe juntamente com a original, foi vista por um breve momento, em uma tempestade de neve na Sibéria. Embora todos os sinais apontem para que ela venha a ser a grande vilã da próxima temporada, não podemos deixar de associar que uma versão alternativa da Supergirl, sendo encontrada em território russo, é uma grande referência à famosa história, “Entre a Foice e o Martelo”, do Superman.

Em uma entrevista com o site TV Line, os produtores executivos da série, Robert Rovner e Jessica Queller, revelaram que a referência é real para a próxima temporada:

“Para os fãs dos quadrinhos, acho que eles podem reconhecer que a história que queremos contar é inspirada no icônico Entre a Foice e o Martelo da DC Comics, que contou uma história de origem alternativa para o Superman”

A história, escrita por Mark Millar, conta a história de um Kal-El que, ao invés de cair no Kansas, foi encontrado na Russia, fazendo com que existisse esse universo paralelo, onde o Superman foi o grande campeão do pais da ásia, no lugar dos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário