terça-feira, 19 de junho de 2018

JOKER – DESCRIÇÕES DOS PERSONAGENS DO FILME SOLO

Resultado de imagem para JOKER


O estúdio já está firme no desenvolvimento do filme solo do Coringa, que pode ser protagonizado por Joaquin Phoenix e terá Martin Scorsese ativo na produção.

Agora, graças ao That Hashtag Show, temos algumas descrições dos personagens que estão sendo selecionados na chamada de elenco do filme. Ao que tudo indica, o longa deve fugir das ruas fictícias de Gotham City, e aparentemente vai se situar no bairro Lower East Side, de Nova York.

Confira as descrições a seguir:

“RANDALL – HOMEM COADJUVANTE (40-59 anos) Caucasiano. Pensa que é a pessoa mais sábia e bem-informada em qualquer lugar que está, e tenta se apresentar como um mentor para todos, mas na verdade está apenas cuidando de si mesmo.”

“GARY – HOMEM COADJUVANTE (30-49 anos) Aberto a qualquer etnia. Anão. Melhor amigo de Randall. Ele possui uma natureza boa e é um ótimo colega de todos que trabalham com ele. É uma das únicas pessoas decentes em todo o filme.”

“PENNY – MULHER COADJUVANTE (60-74 anos) Pobre. Era muito atraente quando nova, mas ainda se sente dessa forma. Recentemente, sua saúde começou a falhar e ela está quase confinada à sua cama em um apartamento do Lower East Side de Nova York, que ela compartilha com seu filho crescido, que acabou de voltar para casa. Ela é obcecada com seu ex-empregador, e não consegue acreditar que é assim que vai terminar sua vida, que chegou a esse ponto…”

“SOPHIE DUMOND – MULHER COADJUVANTE (27-34 anos) Afro-americana ou latina. Não é bonita, e possui uma rigidez. Ela é uma mãe solteira vivendo no Lower East Side, fazendo o melhor que pode para criar seu filho, e sobrecarregada pelo peso da cidade. Ela entende como o sistema é voltado contra ela e as pessoas de sua comunidade, e como tudo é injusto. Ela apenas quer uma folga…”

“HOYT VAUGHN – HOMEM COADJUVANTE (50-69 anos) Aberto a qualquer etnia. Ele é o gerente antiquado de um hotel. Já viu de tudo, e acha difícil continuar se importando com qualquer coisa.”

“DETETIVE GARRITY – HOMEM COADJUVANTE (50-59 anos) Aberto a qualquer etnia. Ele é Detetive de Polícia em uma cidade à beira do colapso. Um policial exemplar, desgastado de todos os anos que esteve junto à Força. Ele não se importa com nenhuma das ramificações sociais e políticas de seus casos.”

“DETETIVE BURKE – HOMEM COADJUVANTE (30-39 anos) Aberto a qualquer etnia. Parceiro de Garrity. Ele é um babaca, que abusa de sua autoridade. Ser um policial é como ele se define.”

Além dessas descrições, também temos um personagem chamado Murray Franklin, que não possui nenhuma informação divulgada a respeito de sua personalidade ou história. Por outro lado, acredita-se que Robert DeNiro seja a escolha de Scorsese e do diretor Todd Phillips para assumir esse papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário