quinta-feira, 7 de junho de 2018

DC FILMES - MELHORES COISAS DO UNIVERSO NOS CINEMAS

Todos os personagens

Ao contrário da Marvel, a DC possui os direitos cinematográficos de todos os seus personagens, isso faz com que a Warner tenha inúmeras possibilidades de trabalho, basta eles se organizarem para criarem um universo fantástico.

Os personagens da DC são alguns dos mais icônicos da cultura POP e dos quadrinhos em geral.

Ben Affleck

Embora o destino de Ben Affleck no DCEU seja uma incógnita, é inegável que o ator deu vida à uma das melhores encarnações do Batman nas telonas.

Além de interpretar um ótimo Batman, Affleck consegue passar com fidelidade o jeito canastrão de Bruce Wayne, o que é mais um ponto positivo do ator. Com o roteiro certo, temos certeza de que ele pode desempenhar um belíssimo papel no DCEU.

O renascimento do Superman

Liga da Justiça teve muitos problemas, regravações, efeitos especiais duvidosos, suposta demissão de seu diretor e afins, mas muitos concordam que o Superman renascido é a melhor coisa do filme.

Finalmente pudemos ver o herói confiante e altruísta que muitos fãs ansiavam. O Superman de Liga da Justiça abre caminho para um futuro muito promissor do herói nas telonas, e mal podemos esperar para ver mais dele em ação.

Vilões promissores

Os vilões da DC são incríveis, só o Batman já possui uma galeria de inimigos de dar inveja, e o fato deles poderem ser explorados nas telonas é incrível. Embora Esquadrão Suicida não tenha sido exatamente o que esperávamos, ele é um filme tão importante quanto Deadpool, pois redefiniu o gênero e nos mostrou que é possível fazer um filme estrelado por uma equipe de vilões de quadrinhos.

Isso deixa a porta aberta para um filme da Legião do Mal, Apokolips e inúmeros outros núcleos vilanescos da DC.

Possibilidade de se explorar o multiverso

A DC possui diversos Universos paralelos com vilões e heróis próprios, vez ou outra, esses universos se convergem em sagas conhecidas como Crises.

O fato da Warner poder explorar todos os personagens da editora, e a possibilidade de um selo paralelo de filmes da DC, abre margem para a construção de um multiverso nas telonas, o que seria algo extremamente inovador e poderia até mesmo superar o MCU.

Zod e Faora

O Homem de Aço é um filme muito bem-resolvido em relação à Batman vs Superman, e por mais que ele apresente alguns problemas narrativos, muitos o consideram um dos melhores filmes do DCEU.

Não podemos dar esse mérito ao filme sem nos lembrarmos de Zod e Faora, dois dos vilões de filmes de super-heróis mais bem-adaptados da história. Interpretados por Michael Shannon e Antje Traue.

Novos Deuses

Ava DuVernay está trabalhando em um filme dos Novos Deuses e isso é ótimo! Esse é um núcleo fantástico de histórias da DC e possui personagens que se conectam de forma maravilhosa com os heróis da Liga da Justiça.

Além do Senhor Milagre, teremos a possibilidade de ver um confronto entre Grande Barda e Mulher-Maravilha nas telonas, o que é um desejo de muitos fãs. Fora isso, temos também toda a base de Apokolips e Darkseid.

Legião do Mal

Lex Luthor querendo formar sua própria liga de vilões, podemos ver o Exterminador reunindo nomes como Mulher-Leopardo, Arraia Negra, Cara de Barro, Coringa e tantos outros, para formar a Legião do Mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário