terça-feira, 12 de junho de 2018

Aquaman - Primeiro trailer é exibido em evento e reação destaca os efeitos visuais e o humor

 - Divulgação

Segundo o Heroic Hollywood, o primeiro trailer de Aquaman foi exibido no CineEurope2018, e a primeira reação elogia os efeitos visuais e o humor:

“Na apresentação, aconteceu a estreia no primeiro trailer da obra, que mostrou que o filme será cheio não somente de ação tradicional e efeitos visuais estonteantes, mas também de bom humor. Nas cenas apressadas é possível ver imagens brilhantes, pouco comuns para um filme da DC”, afirmou o site russo Metropolitan Media, que conferiu o material.

Ainda não há informações de quando o trailer será divulgado online, mas a aposta é que será em breve, principalmente com a aproximação da San Diego Comic-Con, que acontece entre 19 e 22 de julho, com cobertura completa do Omelete.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário