terça-feira, 5 de junho de 2018

Superman - Jogo pode ser revelado na E3 2018 pela Rocksteady



Como de costume com a aproximação da E3 2018, um novo rumor surgiu na internet, desta vez afirmando que o novo jogo do Superman, que supostamente seria feito pela Rocksteady (trilogia Batman: Arkham), será anunciado durante o evento.

As informações vêm do 4chan (via ComicBook). De acordo com elas, o jogo será oficialmente revelado na conferência da Microsoft, no domingo (10), onde será mostrado rodando no Xbox One X.

Os rumores ainda indicam que o trailer mostrará Brainiac atacando Metropolis e Superman ficando enfraquecido após a batalha. O gameplay contará com trechos de combate e de voo, com o herói enfrentando drones do vilão no chão e no ar, num estilo parecido com o sistema de batalha dos jogos de Batman.

Por fim, a postagem original ainda afirma que, após a revelação, a revista Game Informer anunciará o jogo em sua próxima capa. Além disso, o site supermangame.com vai ao ar logo em seguida. Curiosamente, este domínio foi atualizado pela última vez em fevereiro deste ano.

Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor. Seja como for, saberemos se estes rumores são reais já no próximo fim de semana.

A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de junho, em Los Angeles, nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário