terça-feira, 12 de junho de 2018

Shazam! - Será baseado na origem do herói dos Novos 52

Resultado de imagem para Shazam 52

Shazam! será baseado na origem do herói dos Novos 52, assinada por Geoff Johns, de acordo com o Deadline. A informação condiz com declarações recentes do diretor David F. Sandberg, que afirmou que o longa será ambientado no inverno. A história escrita por Johns se passa justamente durante o Natal.

Embora a confirmação só tenha vindo agora, era esperado que a DC Entertainment fosse usar Os Novos 52 como fonte. Afinal, Shazam! não tem uma série solo há anos e os personagens já divulgados do longa correspondem com aqueles mostrados na HQ - saiba mais. 

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

Sem comentários:

Enviar um comentário