quarta-feira, 6 de junho de 2018

LEGENDS OF TOMORROW - KEIYNAN LONSDALE O KIDFLASH VAI DEIXAR APÓS A ESTRÉIA DA 4 ª TEMPORADA


Keiynan Lonsdale sobre Wally West – o velocista conhecido como Kid Flash – retornará para o Legends of Tomorrow da DC para um episódio neste ano, antes do ator deixar a série.

A CW confirmou tanto sua aparição na estréia da quarta temporada quanto a saída subsequente do ator.

Nada no comunicado descartou a possibilidade de Wally voltar, mas Lonsdale não será mais uma personagem recorrente na série.

O site ComicBook.com ouviu, independente de fontes oficiais, que Lonsdale não irá desempenhar um papel importante em The Flash nesta temporada também.

Embora seja plausível que a estréia poderia se livrar de Wally de forma espetacularmente violenta – como Hourman (Patrick J. Adams) no início da segunda temporada – parece mais provável que os produtores vão deixar um caminho aberto para o personagem retornar e que a história pode pedir por isso.

Enquanto foi um personagem recorrente na 3ª temporada, Lonsdale não gastou tempo suficiente em Legends para se afastar completamente de Flash, o que pode ser outra razão pela qual Legends não mataria seu personagem.

“Quando seu personagem se afastou do Flash para continuar, depois de ser abandonado e se sentir um pouco distante de sua família e equipe, sabíamos que Wally West se encaixaria perfeitamente em Legends”, disse o produtor executivo Phil Klemmer quando Lonsdale se juntou à série. “Afinal de contas, nosso programa é sobre uma coleção de heróis improváveis ​​que começaram suas jornadas questionando quem são e aonde pertencem – apenas para encontrar essas respostas enquanto viajam no tempo e têm aventuras loucas. Então, agora, Wally West não está apenas de volta na companhia de velhos amigos do Arrowverse, ele está lutando ao lado de um ex-inimigo e incendiário por vocação Mick Rory / Dom Purcell. Até o final desta temporada, Wally vai aprender que as lendas têm uma definição diferente do que significa ser um herói.”

Os fãs já começaram a especular sobre o futuro de Wally na série quando a nova arte-chave, foi lançada nos upfronts da rede – incluindo a entrada de John Constantine (Matt Ryan), mas agora sem sinal de Wally.

Sem comentários:

Enviar um comentário