sábado, 22 de outubro de 2016

ARROW – EASTER-EGGS E REFERÊNCIAS EM A MATTER OF TRUST


Introduzido desde a quarta temporada, Curtis Holtfinalmente abraça seu lado heroico e se transforma no Senhor Incrível, com direito a uma máscara aderente idêntica à das HQs.

O personagem também se juntou à Equipe do Arqueiro Verde, e agora é um dos vigilantes ao lado de Oliver.


Em determinado momento, Curtis é perguntado sobre a jaqueta que usa como traje de combate. Ele explica que ela tem a ver com Terry Sloane, um lutador que o inspirou a se tornar super-herói.

Nos quadrinhos, Sloane foi o primeiro Senhor Incrível, e chegou a integrar a Sociedade da Justiça da América.


No primeiro episódio da temporada, conhecemos um pouco mais do Vigilante, um vigilante (jura?) que Felicity sugere que Oliver traga para sua equipe.

Agora, conhecemos o homem por trás da máscara,Adrian Chase, que nos quadrinhos, é um procurador que se torna anti-herói quando sua família é assassinada por mafiosos. Chase surge como um procurador na série, então não deve demorar para que o vejamos como Vigilante.


Kovar é um personagem mencionado desde a quarta temporada da série, uma vez que Oliver se dirige à Rússia para enfrentar um ditador tirano.

Nos quadrinhos, ele é Konstantin Kovar, o herói russo conhecido como Estrela Vermelha, mas na série, ele será um vilão interpretado por Dolph Lundgren.


No episódio, Cão Raivoso enfrenta Derek Sampson, um traficante de drogas, e o atira de uma plataforma diretamente em um tonel de produtos químicos, remetendo diretamente à clássica história da transformação do Coringa em Piada Mortal.

Logo em seguida, Derek retorna com super-força e resistência, quase como Solomon Grundy... mas apenas quase.

Sem comentários:

Enviar um comentário