quarta-feira, 19 de outubro de 2016

The Flash – Easter-eggs e referências em Magenta



Depois de muito tempo e especulações, a filha de Harrison Wells finalmente ganhou seus poderes de velocidade e se transformou na heroína Jesse Quick.

Nas HQs, a personagem participou da Sociedade da Justiça da América e teve grande importância na época em que Wally West era o principal Flash.



O título do episódio é uma referência direta ao nome da "vilã" apresentada aqui. Interpretada por Joey King, Magenta é uma meta-humana com a capacidade de controle metal.

A personagem foi criada por Marv Wolfman e George Pérez nas páginas de The New Teen Titans e já chegou, até mesmo, a integrar uma das diversas versões da Galeria de Vilões do Flash.



Um dos easter-eggs mais frequentes no universo de Arrow e The Flash, o Big Belly Burger é uma lanchonete ficcional, ponto de encontro para vários super-heróis no Universo DC.



Duas frases são ouvidas nesse episódio e são referências diretas a momentos passados da série. Uma delas é Rápido o Suficiente (Fast Enough), que é o título da season finale da primeira temporada.

E logo em seguida, Harrison Wells diz à sua filha "Corra, Jesse. Corra!", uma mudança com uma das frases mais utilizadas da séries, "Corra, Barry. Corra!"

Sem comentários:

Enviar um comentário