quinta-feira, 17 de maio de 2018

Comic Con Portugal - Apresenta espaço renovado para a quinta edição

Comic Con Portugal

Depois de quatro edições na Exponor, em Matosinhos, a Comic Con Portugal vai-se realizar pela primeira vez no Passeio Marítimo de Algés e espaço não vai faltar para passeares e seres quem tu quiseres neste que é o maior evento da Cultura Pop do país!

Com 10 áreas distintas e um espaço completamente inovador, terás oportunidade de ir estar tanto no interior como no exterior numa área de 100.000 metros quadrados com muitas novidades.

Como já é hábito, a área do Cinema & TV, que costuma ser das mais frequentadas do evento, vai ter 5.000 lugares sentados e vai continuar a contar com 56 painéis compostos pelos convidados assim como Q&A’s, sessões de autógrafos e ainda poderás assistir a conteúdos exclusivos e a antestreias de filmes e séries.

Como a banda desenhada e literatura também são uma parte importante da Comic Con, nesta área terás acesso à Comic Village, onde estarão autores nacionais e internacionais e onde são feitos lançamentos, a entrega dos prémios “Galardões da BD” e ainda concursos para jovens artistas.

Aproveita para ler: Steven Erikson, Marjorie Liu e Sana Takeda confirmados na CCPT’18

A área de Gaming terá 20.000 metros quadrados com uma das maiores arenas eSports e é nela que os gamers poderão mostrar o seu talento! Haverá espaço também para os fãs da animação e comics asiáticos que se chamará POP Asia, uma área dedicada aos youtubers nacionais mais influentes chamada New Media e a música também não vai faltar para os fãs de bandas sonoras de filmes e séries.

Para seres quem quiseres, terás uma área dedicada aos cosplayers chamada o Mundo do Cosplay onde haverá workshops, painéis e ainda o tradicional concurso “Heróis do Cosplay”. Para os mais pequenos, a área Comic-Con Kids vai ter atividades e antestreias direccionadas para o público infantil.

E como não podia faltar, as maiores ativações desta convenção e da cultura pop estarão concentradas na CCPT Experience que vai contar com 15.000 metros quadrados, onde os fãs poderão viver experiências exclusivas de filmes, séries ou livros

Sem comentários:

Enviar um comentário