terça-feira, 22 de maio de 2018

GOTHAM – TEMPORADA FINAL DA SÉRIE IRÁ ADAPTAR HISTÓRIA IMPORTANTE DO BATMAN

Capa da Publicação

Apesar de Gotham ser uma série que diverge bastante dos quadrinhos, ela sempre procura fazer referências e adaptações de histórias importantes do Batman, e isso não será diferente na temporada final da série, que segundo o produtor executivo John Stephens, irá adaptar a história Batman: Ano Zero.

Depois de adaptar as histórias Terra de Ninguém e A Piada Mortal, Gotham se prepara para levar mais uma importante narrativa do Batman às telinhas. Com o intuito de encerrar a série com o nascimento do Batman, foi confirmado que a quinta e última temporada será uma adaptação da história Batman: Ano Zero.

A confirmação veio através de John Stephens, produtor executivo da série, durante uma recente entrevista. Ao ser questionado sobre quais adaptações a série faria em sua temporada final, Stephen afirmou que a popular história de Scott Snyder e Greg Capullo será uma das inspirações para a temporada.

“Existem inspirações, e eu estou tentando lembrar de quais [histórias] estamos falando. Haverá um pouco de Ano Zero lá, você conhece bem essa história. [Sabe] algumas daquelas coisas, especialmente com o Nygma. E existe outra, mas se eu te contar vai estragar a surpresa da história.” 

Ano Zero é uma bela maneira de encerrar a série, já que a história mostra os primeiros anos de Bruce Wayne agindo como o Batman em Gotham e tentando impedir que o Charada dominasse a cidade. Resta sabermos como isso será adaptado pela série e qual outra história será usada de inspiração.

Sem comentários:

Enviar um comentário