Em janeiro deste ano foi anunciada a produção da série Metropolis, prelúdio centrado em Lois Lane e Lex Luthor, mas na recente divulgação do serviço de streaming da DC, chamado DC Universe, a nova atração não foi mencionada. De acordo com o Deadline, o motivo disso é que a produção da série foi interrompida e ela está sendo inteiramente reformulada.
A novidade é um passo significativo para trás, visto que já havia sido dada a ordem de produção de 13 episódios de Metropolis. Na época, a sinopse dizia o seguinte: "situado na apelidada Cidade do Amanhã antes da chegada do Superman, Metropolis segue Lois Lane e Lex Luthor enquanto investigam o mundo da ciência marginal e expõem os segredos obscuros da cidade". O lançamento original era previsto para 2019.
Inicialmente, a trama teria produção executiva de John Stephens e Danny Cannon, de Gotham, e da Warner Bros. TV. Um fator que pode ter influenciado na decisão é o fato de estar no ar nesse momento outra prequela do Superman, a série Krypton.
A resposta do público a Krypton tem sido boa, logo é possível que a recepção tenha provocado mudanças em Metropolis para garantir sua aderência.
O serviço de streaming da DC, chamado DC Universe, é descrito como "uma experiência digital única e imersiva pensada apenas para fãs da DC", afirmando que a assinatura - que terá forte presença de quadrinhos - também dará "acesso ilimitado a séries de TV exclusivas", como Novos Titãs e as animações inéditas Young Justice: Outsiders e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina.
Sem comentários:
Enviar um comentário