quinta-feira, 3 de maio de 2018

MONSTRO DO PÂNTANO – DC ANUNCIA SERIE DO PERSONAGEM PRODUZIDA PELO DIRETOR DE “AQUAMAN”

Resultado de imagem para MONSTRO DO PÂNTANO

Após revelar o nome DC Universe para seu serviço de streaming, a DC Comics anunciou que lançará por lá um seriado do Monstro do Pântano, um de seus mais clássicos personagens, com temática que mescla fantasia e horror.

Monstro do Pântano será exclusivo da plataforma DC Universe e terá James Wan como produtor-executivo – ele também é diretor do filme do Aquaman. Quem divide o cargo com Wan é Mark Verheiden (Ash vs. The Evil Dead, Demolidor e Constantine), Gary Dauberman (It: A Coisa, Annabelle: A Criação do Mal) e Michael Clear (Annabelle: A Criação do Mal).

Pelos nomes envolvidos, já dava para sacar, mas a DC Comics promete que o seriado deve manter um bom clima de horror e suspense. Além disso, a editora já liberou a sinopse oficial:

“Quando a pesquisadora Abby Arcane retorna para sua cidade natal, Houma, na Louisiana, para investigar um vírus mortal que se espalha pelo pântano, ela cria um laço surpreendendte com o cientista Alec Holland – apenas para que ele seja levado de sua vida de maneira trágica, em seguida. Logo, pessoas influentes chegam a Houma, com a intenção de explorar o pântano e suas propriedades misteriosas para benefício próprio. Abby descobrirá que o local guarda segredos místicos, terríveis e assustadores – e o provável amor da sua vida pode não estar morto, como esperado.”

Como esperado, pela sinopse, a história da série deve seguir bem de perto o que é visto nos quadrinhos originais do personagem, já incluindo Abby Arcane, desde o início.

O personagem foi criado em 1971 e, até hoje, é um dos mais populares pelo lado místico da DC. Sua fase escrita por Alan Moore está entre as mais famosas dos quadrinhos da editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário