A partir de agora, a plataforma se chama DC Universe, lembrando nomes de publicações passadas e até jogos com a marca da editora. Porém, ainda não há data de lançamento específica.
O site foi anunciado pela própria DC e é descrito como “o primeiro de seu gênero, com experiência digital imersiva e voltada para os fãs da editora”. Como já sabíamos anteriormente, o principal atrativo será o acesso a séries originais, como Titãs.
Além de Titãs, os fãs também poderão contar com a terceira temporada de Justiça Jovem, desenho animado com heróis adolescentes, além de uma série animada da Arlequina, com temática adulta, dos mesmos criadores de Powerless – série exibida em 2017, na TV norte-americana, sobre pessoas comuns vivendo no Universo DC.
Por fim, a editora revelou que também oferecerá quadrinhos digitais por meio do DC Universe, mas não detalhou os planos. Esta é a primeira vez que a DC Comics lança um serviço dedicado com assinatura para gibis – ainda que uma plataforma para as versões digitais de suas publicações já exista.
Sem comentários:
Enviar um comentário