domingo, 20 de maio de 2018

RAIO NEGRO – ARTE PROMOCIONAL DA SEGUNDA TEMPORADA E SINOPSE


 A segunda temporada de Raio Negro, série da CW que adapta os quadrinhos da DC Comics, deverá estrear ainda esse ano na emissora e, agora, foi liberada uma arte promocional assim como uma sinopse oficial para as próximas aventuras da família Pierce.

Confira a sinopse da segunda temporada de Raio Negro abaixo, mostrando que aparentemente iremos ver mais conflitos entre as vidas pessoais e o lado heróico dos Pierce:

“Jefferson Pierce (Cress Williams) é um homem de muitas faces. Ele é um ex-atleta olímpico, um educador respeitado e pai de duas garotas. Ele também é Raio Negro, um protetor super poderoso da cidade de Freeland, com a habilidade de sentir e armazenar eletricidade.

Jefferson não é o único com poderes e múltiplas faces. Sua filha mais velha, Anissa Pierce (Nafessa Williams) é uma estudante de medicina, professora em meio-período e ativista social dedicada. Ela também é uma super-heroína conhecida como Trovão que possuí a habilidade de aumentar sua densidade corporal drasticamente, ganhando invulnerabilidade e super-força pelo tempo em que ela consegue prender a respiração. Finalmente, a filha mais nova de Jefferson, Jennifer Pierce (China Anne McClain), é uma adolescente em polvorosa que herdou os dons atléticos do pai, mas não deseja virar uma atleta. Jennifer também herdou super-poderes. Seu corpo gera energia elétrica pura e ela possui o potencial de ser mais poderosa que Anissa ou Jefferson. Lynn Stewart (Christine Adams) é a ex-esposa de Jefferson, mas eles ainda estão apaixonados, além de dividirem a carga como pais. Ela também é uma pesquisadora médica realizada que está rapidamente se tornando uma especialista em medicina meta-humana. Juntos, a família Pierce enfrente os desafios da comunidade urbana em declínio, que é a cidade fictícia de Freeland, incluindo oficiais corruptos e uma gangue ameaçadora que chama a si mesma de Os 100.

Pior ainda, Tobias Whale (Marvin Jones III), um gângster infame, assola esta cidade e cada vez mais, meta-humanos com super-poderes irão predar nela, também. Felizmente, a família conta com aliados em sua luta, o pai substituto de Jefferson e um ex-super espião, Peter Gambi (James Remar), assim como um amigo de Jefferson e vizinho, o dedicado e escrupulosamente honesto chefe de polícia Henderson (Damon Gupton).”

Sem comentários:

Enviar um comentário