sexta-feira, 18 de maio de 2018

LEGENDS OF TOMORROW – SINOPSE DA QUARTA TEMPORADA

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow, seriado da emissora CW que adapta os quadrinhos da DC, ganhou um novo pôster e uma sinopse que acabam revelando quais personagens integrarão a equipe das Lendas na nova temporada de aventuras.

A terceira temporada teve como grande ameaça o demônio Mallus, que estava preso dentro de próprio tempo e ameaçava destruir toda a realidade caso conseguisse escapar. Ao final da temporada, as Lendas derrotam Mallus, embora uma cena revele que outras criaturas mágicas acabaram escapando. A sinopse da quarta temporada da série elabora em cima disso. Confira:

“Após derrotar o demônio Mallus acariciando-o até a morte com um bicho de pelúcia chamado Beebo, as Lendas estão prontas para dar uma desacelerada. Sara (Caity Lotz) e sua equipe juntam-se com Ava Sharpe (Jes Macallan) e os Agentes do Tempo para ajudar na limpeza dos últimos anacronismos. O trabalho parece simples até Constantine (Matt Ryan) chegar para informá-los que, ao resolver um grande problema, eles criaram outro, muito maior. Quando as Lendas deixaram o tempo ruir para soltar e derrotar Mallus, a barreira entre mundos foi enfraquecida. A história está agora infectada por ‘Fugitivos’ – criaturas mágicas de mitos, contos de fada e lendas. Tendo sido presas através do tempo por pessoas como Constantine, estes Fugitivos estão retornando para nosso mundo e fazendo uma grande confusão. Conforme os Agentes do Tempo são desconfiado em lidar com magia, as Lendas devem se unir ao demonologista favorito de todo mundo para colocar a história de volta nos trilhos.



Sara e Constantine juntam-se com o inventor passional Ray Palmer (Brandon Routh), o cabeça-quente ex-convicto Mick Rory (Dominic Purcell) a rebelde Zari (Tala Ashe) e o historiador de coração partido que Nate (Nick Zani) conforme eles se preparam para salvar o mundo – e o seu legado. É a diversão familiar das viagens do tempo através de eventos históricos e encontros com figuras famosas, com uma adição extra de loucura mágica!”

Vale lembrar que o pôster da quarta temporada contém algumas omissões de personagens que estão confirmados na série: não temos Ava Sharpe, nem Wally West, que havia se juntado às Lendas temporada passada. Mas temos a Vixen, mesmo ela não sendo mencionada na sinopse, seu retorno está confirmado.

Sem comentários:

Enviar um comentário