quinta-feira, 24 de maio de 2018

Krypton - Renovada para a 2ª temporada pelo Syfy

 - Syfy/Divulgação


Krypton, série de TV que explora os antepassados do Superman, foi renovada para a segunda temporada pelo Syfy. A informação é do TVLine.

A renovação ocorreu pouco antes da conclusão do ano um ir ao ar. Nos Estados Unidos, o seriado tem uma audiência considerável para a emissora: até o momento, Krypton teve público de 810 mil espectadores, considerando audiência simultânea e aqueles que assistem reprises no dia seguinte. Assim, a série tornou-se a mais assistida do canal desde The Magicians.

Confira a sinopse oficial da série:

    "Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço - cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte - salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto."

O elenco conta com Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. 

Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

Sem comentários:

Enviar um comentário