segunda-feira, 28 de maio de 2018

THE FLASH - Tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada



 5ª temporada de The Flash:

Será exibida às terças-feiras. A CW anunciou sua programação em meados de maio, e The Flash será exibido no mesmo dia e horário, onde serve como âncora da noite.

Barry e Iris se tornarão pais. Eles podem não ter um bebê no sentido tradicional, mas eles vão ter um filho, graças a Nora Allen viajando de volta no tempo para visitar seus pais em 2018. A paternidade vai colocar um pouco de estresse em seu relacionamento de acordo com o showrunner Todd Helbing, então espere algumas brigas sobre como criar a filha adulta.

Nora Allen está prestes a agitar as coisas. Não apenas a filha de Barry e Iris viajou de volta 30 anos para o passado para conhecer seus pais, ela cometeu um “grande erro” que será o foco da 5ª temporada. Aprenderemos por que ela viajou de volta no tempo em momentos bem específicos da 4ª temporada, mas não há como saber se ela causou grandes estragos com essas visitas curtas. Ela certamente mudou muito a linha do tempo ao ajudar Barry na finale.

Prepare-se para alguns discursos de papai de Joe (Jesse L. Martin). Joe e Cecille (Danielle Nicolet) também darão outra chance a toda a história de serem pais, pois agora eles têm uma filha recém-nascida, mas na verdade será a história de Joe com Wally que inspira os discursos a Barry e Iris. Aprender a ser pai de uma criança que já cresceu é uma habilidade especial, e Joe já tem experiência nesse campo.

Teremos um novo vilão não-speedster. DeVoe (Neil Sandilands) foi o primeiro grande vilão da série que não era um velocista, e The Flash está dobrando esse tipo de narrativa no ano que vem. Como se constata, Helbing disse à Entertainment Weekly que eles realmente fizeram um teaser para esse vilão no final da quarta temporada que teve que ser cortada pelo tempo, então fique atento a esse clipe em breve.

Caitlin (Danielle Panabaker) irá investigar as origens de Killer Frost. Na quarta temporada, Caitlin descobriu que Killer Frost faz parte dela desde muito antes da explosão do acelerador de partículas, o que será uma grande história para ela na 5ª temporada. “Isso muda completamente o pensamento dela sobre seus poderes e obviamente de onde eles vieram “, Helbing disse à TV Guide. “É o principal mistério para a próxima temporada, e isso a levará a um caminho que ela certamente não esperava”.

Haverá uma nova versão do Harrison Wells (Tom Cavanagh). Todd Helbing confirmou ao TV Guide que Cavanagh estaria enfrentando um novo Harrison Wells na quinta temporada. Os únicos detalhes que temos sobre esse novo personagem são que ele é “engraçado e único”.

Não espere que os Tornado Twins façam uma aparição. Nos quadrinhos originais, Barry e Iris eram pais de gêmeos speedster chamados Dawn e Don (bonitinho, né?), Que também eram conhecidos como Tornado Twins. Helbing disse à TV Guide que, embora eles não descartem a possibilidade de incluir esse enredo, agora eles não têm planos de incorporar um irmão gêmeo à história de Nora Allen.

Sem comentários:

Enviar um comentário